Queimando o bolso com sunshine

-por bi

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que tecnologia que tá esse wordpress, como se postar já não fosse dificil o suficiente. Só to postando porque assim quem sabe o Thiago não me dá os ovos delOPA.  Eu tenho só 1 hora pra fazer um post decente, o que na minha espécie significa escrever o que vem na cabeça pra poder enche o cuelhinho de chocolate. {{Meu tio passou por aqui e fez esse trocadilho, juro que não fui eu}}

Me distrai com o CO2 do ar, desculpem.

Estou dando minha alma pra conseguir escrever alguma coisa, mas, olha, liderar uma guerra civil deve ser mais fácil. Vou usar a minha terapia de hipnose em vocês, pra distrai-los desse desastre flopado.

Passo numero 1: aumente o som
Passo numero 2: abra os 2 links abaixo ao mesmo tempo
http://gprime.net/flash.php/youareapirate // http://nyan.cat/
Passo numero 3: do the macarena in the devil’s lair
Passo numero 4: morra.

MEU DEUS O NYAM CAT AGORA É UM COELHO PQP O MUNDO É VIVÍVEL DE NOVO.

Tô enfiando Fandangos de um lado da boca, e Ferrero Rocher do outro, tô me sentindo uma esquila. A sensação é maravilhosa #recomendações #mamiferos #ticoeteco.

Preciso falar com você que vai no Lollapalooza hoje: ME LIGA EM FIVEOHFIVE PLMDDSSSSSSSSSSS! Como se voce fosse estar no meu blog ao inves de estar escolhendo sua camisa xadrez, seu vans e sua faixinha pra por na cabeça e imitar o Andrew Vnywehwmanwyangarden, pêéfe.

Blablablá

Uma imagem pra alegrar o post:

ESQUECI COMO POE FOTO SOCORRO

Image

Lembrei hehe

Continuando, vou falar de Jogos Vorazes agora, porque é só isso que tem na minha Dashboard mesmo.

Josh Hutcherson: nunca vi alguém ter a mesma cara desde que nasceu igual esse daí, GEMT GEMT. Agora, porque cargas d’água foram deixar ele loiro? TANTAS CORES CAPILARES PELO MUNDO, FORAM DEIXAR ELE JUSTAMENTE ~LOIRO. Parece mais um acidente nuclear com agua oxigenada na cabeça dele. Clodovil disapproves.

Jennifer Lawrence: tá na moda agora colocar meninas feias como protagonistas do filme pra passarem uma imagem de bonita (?). A Katniss é da espécie Garotum de Films do gênero Feius Bonitus. Metade das cenas que ela aparece acontece uma confusão mental na platéia de SÉRA QUE ELA É BONITA NÃO MAS ELA É FEIA SÓ QUE NÃO MAS SIM SÓ QUE EU NAO SEI ELA DEVIA PASSAR UMA MAQUIAGEM OU NÃO ELA É GORDA MAIS NÃO É O OLHO DELA É CLARO MAS O CABELO DELA TEM MAIS OLEO DO QUE DEVIA NAO SEI SE ELA PODE TER O PEETA EU TAMBEM POSSO OMG O MINO DA HANNAH MONTANA TA DANDO EM CIMA DELA POR QUE ACHO QUE ELA FUMA SALVIA SÓ PODE

Plantinha que abraça: minha personagem favorita do filme, ela aparece só em uma cena mas mostra ser muito cativante e acho que tem um grande potencial pra fazer sucesso. Principalmente se o Usher quiser ser o empresário, tutor, assessor, ativo da relação ~vocês já conhecem essa história. Pra quem não se lembra da plantinha, ela é colocada nos machucados da Katniss enquanto ela tá semi morta. Ela abraça os braços da protagonista passando uma mensagem pro mundo de que all you need is love. Não consegui achar nenhuma foto dela, acho que ela é timida. Qualquer coisa enviem para o e-mail do Davi que a gente posta > davixuxuzinho@hotmail.com. FA CLUBE OFICIAL PLANTINHA.

Amandla Stenberg:gente, pfvr né, a galera toda morreu e voce só sofreram pela morte da Rue??? E quanto ao menininho loiro do cabelo enroladinho vê se olha com carinho pro nosso amor que morre sem uma causa? Tipo POW caiu morreu. Resumindo a Rue em 2 palavras: TAÍS ARAUJO, ou WILLOW SMITH, 6qsab

Image

Lazaro meu bem, I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH

 Cansei, será que tem farofa ainda?

Deixe uma resposta

