fuckin toengasgada is fuckin back you fuckin motherfuckers

– por thigrão RAWR

 

entao, belas {ta, talvez nao tao belas assim} pessoas do meu brasilzao que por algum acaso do fucking destino ainda acessa isso aqui, eu tenho um recado:

O TOENGASGADA VOLTOU SEUS BANDO DE FIDIQUENGA

bom, quero dizer, eu voltei ne, e a nao ser que os gays do davitrucopoker e da bibs resolvam me trollar sinistramente pra eu pagar mo mico sozinho aqui {alias, quem sabe nao foi esse o plano deles desde o inicio? hmmmm investigarei} eles voltaram tambem, e isso quer dizer que nos voltamos, e por conseguinte o blog voltou e é isso ai vao se fuder

anyway, é isso, acho que pro “primeiro” {que na verdade é o 101º, ate que foi uma boa hora pra recomeçar} post eu acho que chega, isso foi so pra mostrar praqueles motherfuckin bitches que eu tava falando serio quando falei de voltar, e ai sei la quando vai ser a vez de alguem postar e ai voces leem e bem é isso

pra terminar,

 

liçao do dia ou moral do dia ou qualquer porra assim: vamo trocá uma ideia de 20 ano?

Deixe uma resposta

