separar com espaços, obrigada.

por bi-

Olá pessoas que comem carne bem passada! Sintam-se muito felizes porque voces estão lendo o 99° post desse blog *todos comemora*

Bom, quem nunca estudou de manhã não sabe o que é viver perigosamente! Isso é pra poucos e bons:

Desafiando seu corpo voce acorda >  anda até o banheiro > escova os dentes >  reune todas as suas forças  > abre a toneira > tira o pijama, entra em baixo do chuveiro ~não necessariamente nessa ordem~ >luta para se manter em pé>  passa pelo dificil teste do ‘pegue o sabonete sem deixá-lo cair no chão porque se ele cair voce nao vai ter cordenação para abaixar e pegá-lo’ > sai do banho > põe uniforme > toma café > abre os olhos!  [Abrir os olhos só quando chegar na escola também é uma opção válida]

Essa primeira parte é até facil, comparada com o maior de todos os problemas: se manter acordado.

Se voce é o fodão e dorme na aula, meus parabens. Eu ja fui uma pessoa sortuda assim, mas hoje em dia, quem dorme na minha escola é levado pra ENFERMARIA (?) E eu não gosto de ambientes hospitalares e nem de velhas com cheiro de band-aid e esparadrapo, então, obrigada prefiro ficar acordada.

Pior do que não poder dormir na aula, é não poder dormir na perua. Voce, que vai de perua, sabe do que eu estou falando. Aquele banco fofinho, no escuro e com o balanço que a porra de metal com rodas faz é injusto. Se voce quiser se manter acordado, ai algumas diks:

* Leve seu celular, um fone de ouvido e sintonize na rádio AM (tambem conhecida como: A rádio das empregs). Voce vai ficar perturbado com a seleção assustadora de musicas e com os locutores falando de Deus e de sei la… Amaciante? ~E não vai dormir (:

Sente em cima da sua mão e de um jeito que machuque muito, porque ai voce vai parar de pensar no sono e vai pensar  na sua futura amputação da mão e na provável dificuldade de pular corda/ andar de bicicleta..

* Pense antecipadamente em algumas piadinhas sem graças e brincadeiras estúpidas pra fazer no dia 1° de abril e ve se da uma inovada nessa porra de dia.

* Tenha filhos! Eles nunca te deixam dormir.. Me contaram.

* Jogue sal nos olhos. Você não vai conseguir dormir… Nem parar de gritar…Nem respirar… Mas quem liga?

* Durma. Aposto que durante seu sono, voce não vai sentir sono (:

Essa foram as minhas dicas fodonas que te esculaxam na cama baby uhul! ENJOY!

 

Dikdodia: unsubs kibe

beijonabunda;*

Deixe uma resposta

