Why so carnavalesco?

-por Poker

Olá engasgados e engasgadas! Desculpa pela demora e blábláblá, mas não tava dando pra postar porque eu andei ocupado. Mentira, não faço nada da vida, não postei por pura preguiça.

Bom, no meu post passado ou retrasado, eu falei que não ia falar de praia porque a Bi já tinha falado but… But vou continuar sem falar, HÁ ENGANEI VOCES!!!!!

Hehe, eu não vou falar de praia não, vou falar de uma coisa ainda mais clichê e que todo mundo (inclusive os vlogs) já falaram: Carnaval.

Bom, pra começar, carnaval é um feriado que surgiu do nada para as pessoas poderem fazer sexo e usarem drogas por 4 dias seguidos sem serem presos. Eu pesquisei sobre carnaval no google, e achei um site falando que carnaval é uma comemoração que simboliza a “liberdade”, tipo?????????????????? LIBERDADE? Fiquei um tempo pensando no que do carnaval simbolizava a liberdade, já que sexo e drogas pode se fazer/usar a vontade no Brasil, e cheguei a conclusão do tipo de liberdade que eles querem. A liberdade de fazer todas as bostas do mundo em 4 dias e vestir roupas (OU NÃO NÉ) zuadas e não sentir vergonha. Essa é a unica liberdade que eles tem e que não deveriam ter: Sentir vergonha.

Carnaval é o resultado de praia + presídio+baile funk+ suor+ suor e tambem um pouco de suor. É quase que passar as férias na praia, mas na praia voce substitui a parte do presídio e baile funk por ~caiçaras.

Caiçaras são as pessoas que nasceram ou moram faz muito tempo na praia, onde seu unico meio de locomoção  é a bicicleta. É incrivel a quantidade de bicicletas que usam na praia velho, puta que pariu. Na praia não tem rua nem calçada, É SÓ CICLOVIA. O litoral ainda nem sabe o que é garagem, eles só precisam de um cadeado de bicicleta e um ponto de apoio e já deixam a bicicleta la. Acho até  que praia é um termo sofisticado pra ferro velho de bicicleta.

Outra coisa que eu queria comentar, é sobre esses 4 dias quando voce não está numa cidade que tenha ~o agito~ de carnaval.  Eu geralmente opto por essas cidades, mas não tem como fugir dos carnavalescos. Voce liga a tv, tá la o carnaval. Voce põe na tv a cabo, tá la o carnaval. Voce põe um dvd pra assistir, o carnaval tá la. O carnaval é uma espécie de coisa que se auto-transmite, em todas emissoras e rádios, menos nos canais religiosos. Carnaval é uma coisa que não precisa de camera, de microfone e nem de nenhum tipo de aparelho pra ser transmitido, ele se auto teletransporta pra dentro da sua casa e da sua axila e voce fica com dor de cabeça, fedendo e odiando ainda mais o carnaval. E o pior dessas cidades menos agitadas, é que as pessoas que comemoram o carnaval nesses lugares tiram os 4 dias pra gastar toda gasolina do carro e estourar as caixas de som nas ruas… E o mais foda é que esses carros sempre são tipo uns Gol’s de 1856 que já ta até enferrujado e sujo de suor e vomito e todas essas bostas. Tá estranho hoje em dia esses negócio de carro com som alto, porque qualquer carro tem som, sendo ele uma lata enferrujada ou um seilá, supercarronovofodástico. Hoje em dia até charrete tem som alto.

Dik do Dia: seja uma lactante ganhe preferencia tunztuntz

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: