cintura, cabeça tchubirabirom!

por bi-

Uhul galeros, todivolts *-* Todos aplaude!
Já tinha misquecidu dazistênça deci blogui.
Poizé voltay, gostiram? Famos falar sopre tatus

Hey voce, pessoa linda que ta com o cu na mão de vontade de fazer uma tatuagem, pense em algo decente pra fazer, ou indecente, mas que preste.

Não vem com essa de querer tatuar o simbolo do infinito, por exemplo. Que porra é o simbolo do infinito? HOHO, tenho um oito deitado no meu corpo, um simbolo sem sentido e tosco, sou fod@! O infinito nem é tão legal assim. Tudo o que voce não tem capacidade de imaginar não é legal. “Ah bebe, o amor que eu sinto por voce é infinito” Ah é? Hm que legal, já pode enfiar no cu. Tatua o Pelanza, mas o infinito não, por favor.

Pessoas que tatuam um CARPA tambem nao merecem o meu respeito. “Oi mãe, decidi fazer uma tatuagem do nosso almoço” “Uau que orgulho filho, vamos tirar uma foto de familia”. As pessoas comem carpa? Nao sei, mas é preferível.

Tatuar uma placa de carro na bunda ninguem quer ne?

“Tatuarei uma pimenta na virilha, pra mostrar o quanto HOT eu sou” Não dá pra entender, parem de ser clichê. Façam um brócolis na perna, o furacão Katrina, uma gravata, um espelho.. QUALQUER COISA, mas saiam do óbvio, mudem!

Uma tatuagem que merecia ser imitada por todos é a do Alex do All Time Low (que eu realizei o sonho de passar a mão, só pra constar). As do pc siqueira tambem sao legais.

Tatoo foda, sem mais

Tatoo foda, sem mais

As piores, sem duvida são as semi-invisiveis.. Voce sabe que ela está la, mas tem que fazer um certo esforço pra conseguir enxergar. As minha favoritas sao as de chiclete, sem duvida. Voce pega > tira o plástico > põe na pele > passa baba pra fixar > tira. Metade fica no papaelzinho e pronto, voce tem um tribal louco AND inédito. DO ROCK!

Dikdodia: faz o que voce quiser, mas de forma alguma grite na porta da minha janela!

beijonabunda:*

Tags: , , , ,

2 Respostas to “cintura, cabeça tchubirabirom!”

  1. davi poker Says:

    parece que eu ja tinha ouvido algo sobre a porta da sua janela e o simbolo do infinito em algum telefonema. Te lembra algo bi?

  2. toengasgada Says:

    a inspiração vem dos momentos de maior insuficiencia mental

Deixe uma resposta

