I don’t care if you dont :***

-Por Poker gatau q tem tankinhu bomd da sssssxtronda essssstrondando mlk!! -N

Olá leitores and leitoras do toencascofcofcada.uortipressi.com. Eu já tinha uma coisa em mente pra postar, que era sobre praia, só que ai eu lembrei que a bi já tinha feito um post sobre isso entao……………………………… então minha mente nao sabe pensar em nada além de falar mal de praia HEHE.Bom, todos sabem (ou então deveriam saber) o que é vestibulinho. Caso voces não saibam, vestibulinho é uma prova que voce faz pra passar em um colégio técnico. E em 2010 eu terminei a 8ª, ou seja, eu fiz a porra do vestibulinho.

Fui mal pra caralho e tirei 23 de 50 -q, mas na escola que eu prestei, sempre tem umas 6 lista de chamadas, que servem pra chamar mais alunos, porque sempre tem um mooonte de otário que desiste.

Até ai nao tem nenhum problema. A lei é clara: Voce não estuda -> voce se fode. E contra essa lei eu nao tenho nada a declarar. O que eu fiquei REALMENTE PUTO foi que milhões de pessoas que tiraram a mesma (ou mais baixa) nota que eu e colocou que era afrodescendente me passou por 0,10 ou 0,25 pontos, não lembro. E isso fez TODA a diferença, porque senão já era pra eu ter passado na 3ª lista de chamada.

Juro, to muito puto com isso. O aluno que mesmo não estudando, teria uma clara chance de passar na escola (no caso, eu) perde a vaga. Por que? Porque o governo tem preconceito contra negros. Realmente, isso é preconceito. Eles acham que os afrodescendentes são incapazes de serem melhores que alguém sozinho e precisam de ajuda mesmo sem merecerem, só porque são de outra cor. Isso sim é preconceito. Eu concordaria com os parentes da taati negões se eles processassem o governo por preconceito. Eu nao to bravo com os negros que colocaram no questionário que são afrodescendentes e por isso me passaram. Eu to bravo com o sistema de cotas. Bravo não, puto. Virei garoto de programa só por causa do sistema de cotas. MAS REALMENTE, QUE PORRA É ESSA? Daqui a pouco vou ser obrigado a usar arial black pra escrever no blog só porque tem cota.

Eu sei que esse post ta uma merda, e que nao tá engraçado, mas eu realmente tava muito puto, e queria ver se mais alguém é contra o sistema a favor de benefícios aos negros e índios.

OBESSERVASSÃO MUITU IMPORTANT: Eu não estou difamando, julgando, discriminando ninguem por cor ou classe social. Isso quem faz é o governo.

Dik do Dia: Voce tem algum lixo/dejeto/resto? É só jogar no prédio vizinho, amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma resposta to “I don’t care if you dont :***”

  1. pedrolabre Says:

    Muito massa veih

Deixe uma resposta

