Aloha Vera, aloe vera

-por um idiota poker

Olá. Bomdia/Boatarde/BoaNoite/BoaMadruga/Nãodesejoseubem

To virando a porra da noite e agora são exatamente 06:06 AWNT TEM ALGUEM PENSANDO EM MIM. Não, eu sei que não tem, porque agora tá todo mundo dormindo, o que qualquer pessoa normal faria. Tem umas pessoas no msn. Elas com certeza dormiram no teclado ou fecharam o notebook e nao fecharam o msn. Eu fico sempre no vácuo repentino.  E agora começa a tocar minha música favorita de Green Day. Não vou contar nesse post qual é a minha musica favorita, então não percam o próximo episódio da saga “Varando/virando/insonia/nãodormir com o poker.” Talvez eu realmente poste mais alguma vez nesse horário. Então me esperem.

Não tenho o que falar. Não tenho o que fazer. Ou seja, quando pessoas normais não tem o que fazer nem o que falar, elas dormem. Como eu não me adéquo a esse tipo de gente normal, eu decidi postar. E é bom voces gostarem e elogiarem bastante porque senão eu vou ficar muito decepcionado. Brincadeira, eu só me decepciono com quem eu gosto. Não que isso tenha sido uma indireta para vocês, mas talvez tenha sido. Adoro confundí-los. E isso não quer dizer que eu digo coisas confusas. Tenho absoluta incerteza de que confundi voce agora. Hm. Não sei se o post tá pequeno/médio/grande, e não sei nem quando nem como terminá-lo. Faz 10 minutos que eu comecei e não tenho absolutamente nada em mente pra falar. To falando tudo que vem na cabeça e com isso tentando formular um conteúdo pro post. Sabe o que eu acho bizarro? Que faz mais de meses que acho que a Julia postou sobre Cine X Restart,  a disputa de homens do século, e mesmo a gente postando frequentemente, a maior parte dos comentários vão pra esse post, com pessoas fazendo textos e falando coisas sem sentidos numa briguinha inútil e futil, que nao vai valer absolutamente nada. Tem alguem acordando aqui em casa e vou levar bronca em instantes. Ou talvez não, caso seja só alguem querendo urinar após longas horas de sono. She’s the last of the american girls. A única coisa que eu geralmente faço e que me ocupa boa parte do tempo é ligar pra Bi. E agora ela viaja. E quando ela voltar, eu vou viajar. Entendam a minha preocupação. Ligar pra ela era uma rotina quando tava em aula, dai entramos em férias, trocamos o dia pela noite e viajamos em datas sincronizadas: Quando um chega, o outro ta indo embora. E isso faz com que minhas férias sejam ainda mais frutíferas e divertidas -N

Passaram 20 minutos e ainda não veio nenhum assunto na minha cabeça pra eu postar. Vou olhar nos meus rascunhos e ver se não tem alguma piada perdida por lá. Lembrei.

Achei bizarro ter lançado aquele filme que conta a história do nosso ‘excelentíssimo’ ex-presidente, “Lula, o filho do Brasil.” Primeiramente, achei ruim a exclusão social imposta ao título. Eu também sou filho do Brasil, então trate de por meu nome aí nessa porra também. Outra coisa que eu pensei sobre isso foi: “Se o José Serra fosse eleito, e no fim dos 4 anos de trabalho dele, se fossem homenagiá-lo com um filme, como seria o nome?  ‘Serra, o filho do Drácula’? E se em vez do Serra, fosse o Plínio que ganhasse e depois dos 4 anos fossem homenagiá-lo? Como seria? ‘Plínio, o filho do Pedro Alvarez Cabral’? Não sei. Talvez ele seja até mesmo o pai do Pedrão.  Queria que o Plínio ganhasse. Mesmo não votando, torci por ele. Seria legal um velho caquético governando o nosso país. Só pra subir no palanque pro discurso  iam ter que instalar um elevador.

Acho que já falei demais. Ou talvez não tenha falado tanto. Mas cansei de falar. bjks.

Dik do amanhecer do dia: Lave sua bunda com glade e um toque de frescor.

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Aloha Vera, aloe vera”

  1. vick melhado Says:

    aaaai como eu amo o TO ENGASGADA ,voces sao de mais msm sem assunto hahaaha. beijos vick.

  2. julia Says:

    Jesus Of Suburbia? *-* HSAUIDJMKAL
    eu chutamd

Deixe uma resposta

