e volta o cãozinho arrependido ou whatever

-por thizão rawr :9

éeeeeeeeee galere, volteeeeei :D eu sei que voces me amam, nao precisam disfarçar, poxa. e eu sei que eu sumi, mas vou explicar: eu faço engenharia civil, entao ultimamente, quando eu nao to na aula, eu to estudando, ou seja, no time pro blog ne :~ e ai eu entrei de ‘ferias’ e viajei pra ~~descansar, e agora ja to em aula de novo, ta foda :/ anyway, chega de chorar e vamo falar do que realmente importa: green day -ss

é mano, o ano passou, nem parece que ja tem quase tres meses que eu fui no show, e mesmo assim eu to feliz pra caralho, e voce sabe por que? VAI LANÇAR UM FUCKING CD NOVO, MOTHERFUCKERS :’)

é mano, a capa realmente ta awesome as fuck

eeeeeeeee é logico que eu vou comprar ne, ganhar de presente de aniversario, ja que o cd lança dia 15 de março {e pra quem nao sabe, eu faço 18 dia 7 de março, me deem presentes wee :D} e mermao, to feliz que nem pinto no lixo, seja la qual for o motivo de um pinto ficar feliz no lixo.

de qualquer jeito, depois que eu comprar o awesome as fuck e o shenanigans que minha namorada vai me dar chegar, eu vou ter TODOS os fucking cds do green day, e ai eu vou tirar uma foto e botar aqui pra voces morrerem de inveja *insira risada malefica aqui*

bom, alem disso, acho que nao tem mais nada legal envolvendo o green day pra falar pqné, eles tao de ferias e panz, e por falar em ferias, eu quer oas minhas -hm kd 8 de fevereiro que nao chega? D:

manolada, eu nao sei se isso ta grande, se ta pequeno, e eu nao guivo a damn, entao beijundas e ate a proxima vez que eu resolver aparecer por aqui

dikdodia: gatao é o aslam rawr

Tags: , ,

Deixe uma resposta

