Seguro? Não, solto.

– Por Poker

Atrasei o post? É, eu sei disso. a semana da freneticidade não foi cumprida graças ao poker que nao deu continuidade ao post, que era pra ter sido postado na sexta. Enfim, chega de enrolar e vamo começar essa porra. Brincadeira, ainda nao vou começar. O Gui Polli tá aqui do meu lado tentando advinhar o que eu to fazendo escrevendo igual um idiota, e ele tá jogando videogame, o que está me desconcentrando. Obs: ele acaba de me perguntar o que eu to fazendo escrevendo igual um idiota.

Agora eu começo a escrever “sério”, porque né, já atrasei mais de 24 horas.

Velho, eu juro que realmente nao entendo as pessoas que acham que estão seguras só porque tão dentro de algum estabelecimento, sendo que não muda absolutamente NADA. Sempre que eu to passando em algum lugar a primera coisa que eu penso é: “nossa imagina se eu tivesse uma arma, eu ia vir aqui e ganhar milhoes.”

QUE UMA COISA FIQUE BEM CLARA, NENHUM LUGAR É SEGURO. Se qualquer idiota ir com uma arma ele rouba tudo de voce, em qualquer lugar. Menos se alguem do FBI estiver do seu lado, o que nao é provavel, já que a gente tá no Brasil.

Outra coisa que eu realmente não entendo é uma “questão de segurança” da minha irmã. Toda vez que ela vai trancar a porta de casa ela dá 2 voltas com a chave. Eu fico puto com isso, porque acho que uma volta da porta aqui de casa é maior do que uma volta na porta das outras casas, e duas então dura uma eternidade. acho que eu demoro cerca de 30 segundos pra destrancar quando dão 2 voltas. Ve ai quanto voce demora e comenta falando o resultado. Quem for o mais rápido vai ganhar um autorama com um manual de segurança. BRINKS, NÃO SE EMPOLGUE CRIANCINHA QUE GOSTA DE CARROS. nao vai ter premio não, mentira. Mas o que eu realmente não entendo de jeito nenhum é PORQUE tem que dar DUAS voltas na porra da chave. VELHO, ISSO NÃO É SEGURANÇA. SE VOCE QUER SEGURANÇA VOCE INSTALA UMA CERCA ELÉTRICA, E NÃO DÁ DUAS VOLTAS NA CHAVE. SE O BANDIDO FOR ASSALTAR SUA CASA E ELE SOUBER ABRIR A PORTA, ELE VAI SABER DAR AS DUAS VOLTAS, PORQUE SE ELE DÁ UMA, OBVIAMENTE ELE DÁ DUAS. Realmente não entendo. as vezes eu acho que minha irmã tem mais problemas que eu, mas daí eu lembro que eu sou amigo da bi murer e isso comprova o quão retardada uma pessoa é. BRINKS, É NOIS BIBA.

Enfim, aqui termina o post porque minha criatividade são nulas no fim de semana… e me desculpem again por ter quebrado a regularidade da semaninha, mas de sexta minha memória some.

Dik do dia: UMA SÓ VOLTA SÓ É SUFICIENTE, FILHO DA PUTA !

Deixe uma resposta

