Keeping an eye on the world

por bi-

Na hora de postar eu só consigo pensar em modinhos polêmicas como Restart, Gaga e colírios. O que mostra o quão baixo meu QI é.

Eu tava assistindo uma série que tinha um cara que sofreu um acidente de carro e olho dele meio que… Quis sair do rosto! Não foi uma cena bonita, mas ficou bem pior quando a mulher enfiou o olho de volta usando os dedões dela.

Eu particularmente não gosto de pessoas com olhos saltados, sou a favor de olhos padrões.. Aqueles que não aparecem em relevo quando voce vira de perfil. Tambem nao gosto de emoticon zoiúdos, eles te chamam pras drogas, é uma tentação.

TUDO O QUE TEM OLHOS GRANDES TE INDUZ A FAZER ALGUMA COISA!

Com certeza voce já assitiu um daqueles programas de Quiz que voce tem que adivinhar a palavra, que passar de madrugada. ” M_AÇA Se voce souber a fruta, ligue 0 14 5628 9961 0714 7539 2G44 e ganhe 33 mil reias”

PORRA, você não é tão idiota pra ligar pra um programa do Acre sabendo que o máximo que você vai ganhar é uma conta de telefone mais cara do que o seu apartamento, certo? Errado. Você acha idiotisse até a hora que a mulher chega perto da câmera e abre o olho. ELA TE HIPNOTIZA! Agora, tenta explicar isso pra sua mãe depois que a conta chega…

O unico ser do mundo com olhos grande que eu respeito e amo é ele:

Caruso gats

Caruso gats

 

Opa, errei .-. É ele*:

wazowski
wazowski

 

Coisa verde maravilhosa *-* Eu ainda não sei o que ele me influencia a fazer, mas se não me causa convulsões, náuseas, alucinaões nem me engorda, não pode ser tão ruim assim
Aquela boneca Bratz genérico da Barbie, sabe? A cabeçuda? Eu olho pra ela e tenho vontade de me suicidar.

Tem gente que fica falando que o dono da rede Mc Donalds fez um pacto com o demônio… Ele trocou a alma dele por bilhões que ele iria conseguir vendendo os lanche. Eu tenho uma versão diferente… Eu acho que o único pacto que ele fez foi com aquele palhaço ruivo assustador.
Algo do tipo: “hipnotize as pessoas com os olhos pra forçar eles á comprarem lanches, e em troca eu te dou uma roupa amarela ridícula e dou CDs de músicas suas para crianças gorddas e diabéticas”

Pronto, funciona! Não tem como olhar pra aquele palhaço segurando um hamburguer e não comprar um. É, é o poder dos olhos grandes. O poder demoníaco da Hello Ketty não vem da falta de nariz dela, vem daqueles olhos .-.

CUIDADO!

Dik do dia: bateu no apartamento errado.
beijonabunda:*

Deixe uma resposta

