good night nice people

– by pokerface

eu sei falar ingles, percebam!

Bom, com esse post, que era pra ter sido feito ontem, eu dou início a

SEMANINHA DA FRENETICIDADE, URRUL!!!

Então people, a Bi falou sobre ano novo no post passado, e sobre o que eu vou falar nesse?
() Natal () Páscoa () Dia das crianças (X) ANO NOVO, PORRA !

EBA, ANO NOVO DE NOVO !

Poxa, não é motivo pra se surpreender tanto assim, afinal… é a semaninha da FRENETICIDADE, URRUL ! Então a partir de hoje eu começo a ser mais frenético do que o comum.

Estou muito feliz porque com o dinheiro do natal que eu ganhei eu pude concluir mais uma etapa minha importante na minha vida: COMPRAR O THE SIMS CAINDO NA NOITE! CAINDO NA NIGHT VELHO, MUITO TOP! Me invejem infinitamente por isso. Mas não é disso que eu vou falar. Para os desmemoriados, eu vou falar sobre o ano novo. Especificamente, o meu ano novo.

Como eu já havia falado, eu passei o ano novo em Marília, Sp. Pra voces terem noção do quão ruim é essa “cidade”, vou citar algumas coisas about ela:

-Marília tem apenas 1 Mc Donald’s e apenas 1 Habibb’s na cidade  INTEIRA.

-Os shoppings tem no MÁXIMO 5 filmes em cartaz.

-Os shoppings tem cerca de 3 salas de cinema.

-O aeroporto é praticamente abandonado, e em 14 anos que eu vou lá eu nao vi quase nenhum avião voando.

-As suas únicas opções de alimentação fasf-food no shopping são: Burger King, Giraffa’s e Subway.

E com isso Marilia ganha o premio de cidade do ano. Já deu pra perceber bem que a cidade é uma bosta né? E o pior de passar 10 dias numa cidade dessa, é passar o ANO NOVO numa cidade dessa. Eu poderia ter passado na praia com os amigos, mas não. “Vamos passar em Marilia porque seus parentes sao de lá!”. Porra de parentes.

Mudando de assunto mas mantendo parte dele, umas coisas que eu nao entendo no período Natal/AnoNovo é que as pessoas parece que querem meio que se mostrar e se exibir, falando: Merry Christmas/ Happy New Year e blá blá blá, sendo que qualquer troxa sabe falar isso, e não é porque voce sabe falar que voce é alguem superculto e bilingue. Outra coisa que eu realmente nao entendo são os mendigos que se proliferam em formas de crianças pedindo “Boas festas” no semáfaro:

-Tiu, min dá bas festa????

Por mim, eu simplismente falaria:

-Tá, boas festas.

Mas se voce falar isso ele implica, e não se contenta só com palavras:

-Maix volse naum tem um dinero pa min dá???

Porra de mendigo materialista. Não sabe que o espírito do Natal é o amor, a fraternidade e a compaixão e já vem pedindo dinheiro.

Enfim pessoas, não sei se o post tá pequeno demais ou se tá bom, então vou acabar por aqui. Afinal eu to morto, porque eu fui pra primeira aula de muay thai do ano e só tinha eu na aula, e então a professora me mandou fazer uns 500 abdominais/flexões/chutes/socos, e eu to mortão.

Dik do Dia: É facil. É rápido. Vale a pena!!!!

Aviso: A eletronic Arts reserva-se o direito de fazer melhorias no produto descrito neste manual a qualquer momento e sem aviso prévio. By: MEU MANUAL DO THE SIMS, AAAA *-*

Tags: ,

2 Respostas to “good night nice people”

  1. toengasgada Says:

    Pelo menos em Marilia tem Mc, em campos do jordao nao tem .-. Só na temporada~ e adivinhem, NAO ESTAMOS EM TEMPORADA. O unico cinema da cidade fechou, quem me dera aqui estar com UM UNICO filme em cartaz, podia até ser Lagoa Azul, mas não.. O PUTO DO PREFEITO FEZ O FAVOR DE FECHA-LO.

    ALGUEM ME TIRA DESSA CIDADE? OBG
    -bi

  2. PãoComMel&Queijo Says:

    Entaão.. Aqui é mais fashion, nao tem mc, nao tem shopping (nem cinema) nao tem habbib’s e nem Burger King, Giraffa’s e Subway. Ah.. e nem um aeroporto =D

Deixe uma resposta

