Na areia ninguem precisa por a mão no bolso! kaka

por bi-

OI GENTA! HAPPY NEW YEAR!11!!1

Como eu sou uma pessoa muito limda e ryca eu decidi ser solidária e postar no lugar da puta (o) que deveria ter postado há anos mas não postou. Se eu chamo a torcida do Flamengo voces tão fudidos, já disse isso milhoes de vezes, eu tenho contatos roar!

Eu e o Todo Poderoso Davi Poker tivemos uma idéia pra fazer esse blog voltar a ser o se sempre, quero dizer, com 15.000 visitas por dia -nn

A SEMANINHA DA FRENETICIDADE UHUL

Um new post por day *-* Como somos muito neuróticões e 100çoais queremos entedia-los com as nossa piadinha de A Praça é Nossa diariamente HÁ!

rs

rs

Esse ano também teremos novos ******jogos******… Como por exemplo:
01- encontre o thiago correa no palheiro
02- pregue o rabo na taati carvalho
03-escale o poker de sebo
04-dê um camaleão pra bi murer
entre outros :D
DÕIZMIU&OUNSI VÁI ÇER D+ NUN PERK
 
Ok, hora de postar :~
Psiu, voce que acha legal passar todo ano novo na praia, no meuo de areia e farofa, de pessoas fazendo rituais pra Yemanjá.. Que não consegue achar nem a própria família no meio de tanta gente e tropeça em corpos de pessoas bêbadas largadas pelos cantos… Meu sincero: Vai se foder :*
Eu já odeio praia em férias, fim de semana, feriados e todo o resto das palavras derivadas da letra F -q Como eu já disse várias cezes, eu não gosto de multidão, calor/sol, de cheiro de protetor solar, de mar+xixi, de crianças empanadas de areia todas melecadas de sorvete, de pular ondas (não sei nem o que isso significa), de vendedores ambulantes.. Mentira, eu gosto muuito de ambulantes *-* Faço amizade mesmo!
Passar a virada do ano na praia pra mim significa ter paciência, a tal paciência que eu não tenho. Se você tem, ok, divirta-se, mas se voltar com algum tipo de doença, toda queimada e com uma outra família não reclame!
Sou óbvia mesmo e postei sobre o ano novo, foda-se (: See ya
 
Dik do Dia: leite fermentado desnatado adoçado sabor de frutas cítricas
beijonabunda:*

Uma resposta to “Na areia ninguem precisa por a mão no bolso! kaka”

  1. tati carvalho Says:

    gzuis, ninguem vai pregar rabo em mim não, que fique bem claro ): FADSFADSDASFSDFADSFDS

Deixe uma resposta

