Archive for janeiro \28\UTC 2011

cintura, cabeça tchubirabirom!

28 de janeiro de 2011

por bi-

Uhul galeros, todivolts *-* Todos aplaude!
Já tinha misquecidu dazistênça deci blogui.
Poizé voltay, gostiram? Famos falar sopre tatus

Hey voce, pessoa linda que ta com o cu na mão de vontade de fazer uma tatuagem, pense em algo decente pra fazer, ou indecente, mas que preste.

(more…)

I don’t care if you dont :***

24 de janeiro de 2011

-Por Poker gatau q tem tankinhu bomd da sssssxtronda essssstrondando mlk!! -N

Olá leitores and leitoras do toencascofcofcada.uortipressi.com. Eu já tinha uma coisa em mente pra postar, que era sobre praia, só que ai eu lembrei que a bi já tinha feito um post sobre isso entao……………………………… então minha mente nao sabe pensar em nada além de falar mal de praia HEHE.Bom, todos sabem (ou então deveriam saber) o que é vestibulinho. Caso voces não saibam, vestibulinho é uma prova que voce faz pra passar em um colégio técnico. E em 2010 eu terminei a 8ª, ou seja, eu fiz a porra do vestibulinho. (more…)

why so serious?

17 de janeiro de 2011

por bi dufanqui

01 G4L3R3, TUD0 80M C0M V0C3S? UM D14 3U 41ND4 3SCR3V0 UM P0ST
1NT31R0 4SS1M. 0NT3M 3U T4VA N0 T3L3F0N3 3SCR3V3ND0 L1ND4M3NT3
A L3TR4 D4QU3L4 MUS1CA N3UR0T1C0N4'N0V1NH4' 3 4S P3SS04AS C0M3Ç4R4M 4 M3
JULG4AR, 41 3U 4CH31 M3LH0R P4R4R.. P0R3M, 0 R4D104T1V0 D0 D4V1 P0K3R
M3 M4ND0U UM4 M3NS4G3M 3SCR1TO: 80ND3 D4 04KL3Y!
3NT4O 3U V0LT31 4 3SCR3V3R 4ASS1M L0UC4M3NT3, 4F1N4L 3U N40 S0U
4 UN1C4. 0K, T0 F1C4ND0 C0M D0R D3 C483Ç4...
H0R4 D3 P0ST4AR N0RM4LM3NTE (:
 (more...)

Aloha Vera, aloe vera

14 de janeiro de 2011

-por um idiota poker

Olá. Bomdia/Boatarde/BoaNoite/BoaMadruga/Nãodesejoseubem

To virando a porra da noite e agora são exatamente 06:06 AWNT TEM ALGUEM PENSANDO EM MIM. Não, eu sei que não tem, porque agora tá todo mundo dormindo, o que qualquer pessoa normal faria. Tem umas pessoas no msn. Elas com certeza dormiram no teclado ou fecharam o notebook e nao fecharam o msn. Eu fico sempre no vácuo repentino.  E agora começa a tocar minha música favorita de Green Day. Não vou contar nesse post qual é a minha musica favorita, então não percam o próximo episódio da saga “Varando/virando/insonia/nãodormir com o poker.” Talvez eu realmente poste mais alguma vez nesse horário. Então me esperem.

(more…)

e volta o cãozinho arrependido ou whatever

9 de janeiro de 2011

-por thizão rawr :9

éeeeeeeeee galere, volteeeeei :D eu sei que voces me amam, nao precisam disfarçar, poxa. e eu sei que eu sumi, mas vou explicar: eu faço engenharia civil, entao ultimamente, quando eu nao to na aula, eu to estudando, ou seja, no time pro blog ne :~ e ai eu entrei de ‘ferias’ e viajei pra ~~descansar, e agora ja to em aula de novo, ta foda :/ anyway, chega de chorar e vamo falar do que realmente importa: green day -ss

(more…)

Seguro? Não, solto.

8 de janeiro de 2011

– Por Poker

Atrasei o post? É, eu sei disso. a semana da freneticidade não foi cumprida graças ao poker que nao deu continuidade ao post, que era pra ter sido postado na sexta. Enfim, chega de enrolar e vamo começar essa porra. Brincadeira, ainda nao vou começar. O Gui Polli tá aqui do meu lado tentando advinhar o que eu to fazendo escrevendo igual um idiota, e ele tá jogando videogame, o que está me desconcentrando. Obs: ele acaba de me perguntar o que eu to fazendo escrevendo igual um idiota. (more…)

Keeping an eye on the world

6 de janeiro de 2011

por bi-

Na hora de postar eu só consigo pensar em modinhos polêmicas como Restart, Gaga e colírios. O que mostra o quão baixo meu QI é.

Eu tava assistindo uma série que tinha um cara que sofreu um acidente de carro e olho dele meio que… Quis sair do rosto! Não foi uma cena bonita, mas ficou bem pior quando a mulher enfiou o olho de volta usando os dedões dela.

Eu particularmente não gosto de pessoas com olhos saltados, sou a favor de olhos padrões.. Aqueles que não aparecem em relevo quando voce vira de perfil. Tambem nao gosto de emoticon zoiúdos, eles te chamam pras drogas, é uma tentação.

TUDO O QUE TEM OLHOS GRANDES TE INDUZ A FAZER ALGUMA COISA!

(more…)

Óbito precocemente cedo

5 de janeiro de 2011

-por Poker.

Eaaaaaaaaaaai pessoal do nado crawl, tinha esquecido que era pra postar e por isso eu to postando agora.

Como voces todos sabem o que é óbito, pois são pessoas revoltadinhas e emos e sempre querem morte, eu nao vou precisar explicar né? Tá, vou explicar pros coloridinhos de plantão que só pensam em viver com a harmonia gay e nem se preocupam com a morte. Explicar é o caralho, vou dar um ctrl-c ctrl-v que é mais facil.

Segundo um dicionário ai, óbito é: “s.m. Falecimento; passamento; morte. // Atestado de óbito, documento assinado por médico e registrado em cartório, sem o qual não se pode enterrar o morto.” OU SEJA, É MORTE PORRA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. (more…)