Leitoras e leiteiras,

– por Poker

Bom, eu to em Marilia, Sp, e o tédio por aqui ta tao grande que eu fui obrigado pela minha alma a fazer um post de noite e sem café. Invadi essa bagaça hoje, só pras pessoas lembrarem que esse blog ainda existe, e pra desejar um ano novo com muitas drogas legal e diferente desse.

Na verdade desejar um feliz ano pra alguem é muita viadagem, e como todos sabem, NAO VAI MUDAR EM PORRA NENHUMA NA SUA VIDA. Não vai mudar alguma coisa se voce  por uma folha de louro na sua carteira pra dar dinheiro, ou entao comer lentilha porque dá sorte,  isso no maximo vai te deixar um pouco mais gordo. Se voce quer que o ano seja diferente, FAÇA ALGUMA COISA DIFERENTE PRA QUE ELE MUDE, as pessoas sao egoistas e nao vao fazer isso por voce. ninguem vai. Eu sei que esse post nao ta nem um pouco engraçado, mas deu vontade de postar alguma coisa, eu até tenho algumas coisas pra postar, mas essas coisas ficaram nos rascunhos do meu celular, que já ta sem bateria, sem crédito, quase sem teclas. E pra começar o ano com o pé direito, meu carregador tambem decidiu parar de funcionar hoje.

Enfim, mesmo sabendo que 2011 nao vai ser nenhum pouco diferente pra muita gente, feliz ano novo, só por educação. E lembrem-se: não é porque o ano mudou que sua vida inteira vai mudar. No máximo, sua idade muda. E seus parentes morrem. Mas fora isso, não muda quase nada. Seu parente otario vai continuar falando “é pavê ou pa comê?” em TODAS as ocasioes que tiver o doce, pode ter certeza.

Tags: ,

Deixe uma resposta

