eo na1 tinah + uke fzeh mandei curinteano i pa ks si fude

– por Poker.

Hoje em dia as pessoas discutem demais por musica.

NaoFazSentido

-NN

Faz tempo que eu queria postar e eu acelerei pessoas  por causa disso, e agora eu mesmo  atraso.  Hoje eu fui no show do Danilo Gentili e agora voces ja podem me invejar muito por isso. Só falei isso pra realmente me exibir e por que não sei começar o texto.

Enfim, como vocês não devem ter percebido pelo título, eu vou falar de ~música~

Bom, o Felipe Neto disse num vídeo dele que se indignava com a atitude do Fiuk de falar que ama as fãs mesmo sem conhecê-las. Nao sei porque mano. Se alguma idiota me desse dinheiro se eu somente falasse que eu amo ela taria bom. Simplesmente falar “te amo” já é o suficiente. PRA ELE. Pra EU ganhar dinheiro eu teria que no mínimo vender meu corpo. Ele não.

E o foda é minha vó que ve esses “cantores” e essas modinhas gays e que veneram sexo e vem falar mal da minha geração. Porra, vó. Não foi voce que desde meus 5 anos de idade ja cantava “Escravos de jó, jogavam caxangá. TIRA, PÕE, DEIXA FICAR”?

E a porra da minha geração que é a culpada de venerarem o sexo. Merda.

Todo mundo fala sobre o preconceito contra negros deficientes blábláblá e o PRÓPRIO DEFICIENTE FÍSICO fez uma música que não pode ser cantada por cegos: “Aonde quer eu que vá, [NÃO É A PORRA DO RESTART, ELES COPIARAM ESSA PARTE!] levo você, no OLHAR.” Eu juro que eu ficaria com dó de um cego ouvindo essa música. Mas a versão de um cego tambem seria relativamente estranha, tipo: Aonde quer que eu toque com a bengala, levo voce, no meu tato… Até que ficaria romantico.

E tem certas músicas que são feitas apenas para certos gays com deficiências na lingua não cantarem. Ou voce não acharia estranho ouvir o Dicésar cantando: Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas, muitas vezes são vermelhas (quando está sangrando- ecat), mas sempre são goz?… QUE?

Tem umas coisas também que voce só aprende com o tempo ou com a experiencia, e voce acaba percebendo que algumas musicas são verdadeiras. Sabe naquela música do “e hoje sei sei sei” num sei que lá e o caralho a quatro? Vai na parte: “E não vou mudar e nem tentar entender o que aconteceu ou vai acontecer, NOSSA HISTÓRIA TEVE UM FIM.” Essa parte já declara que é o fim não só da história, mas também da música, porque daí em diante ele só repete. É facil fazer uma musica assim: faz duas ou três rimas, faz um refrão meloso e cheio de viadagem que fica na cabeça dos outros e o resto voce copia dos outros trechos. Por mim podia por um OFF nessa porra de restart. -piada de tiozão mas ok.

Mas pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião, e disso os loucos sabem. – Claro. Acredita que voce pode voar. Vai no prédio do seu amigo rico. Pula acreditando que voce vai voar e o resultado depende da sua pessoa em vida. Se voce for bom voce vai até o céu queridão. O foda é que é um voo sem passagem de volta.

Bom, é isso pessoas da night, espero que voces tenham gostado do meu first post. Não terei mais criatividade pros outros então rezem pra eu achar mediocridade escrota em outras coisas.

Dik do dia: Só acredite no semafaro(foro), só acredite no avião.

Deixe uma resposta

