tchubilubilu tchubilubilau, deixa de frescura e…

-por thiago

 

ai galere, thiagão chegou entrou em cena sem ter problema, as cachorra conhece meu esquema -n

 

assim, ta rolando um troca troca gostoso aqui no brog, e a ju tchubilubilu saiu, e foi tipo muito por causa dela que eu entrei aqui, e ai me deu uma puta vontade de mandar tomar no cu e parar de postar aqui, é, ate porque agora que eu to tendo aula eu nao tenho tempo nem pro meu blog, quanto mais pra esse, né.

 

mas eu vou continuar, é. eu acho. so nao esperem muita coisa. tambem nao quero ser engraçado, ja que ninguem aqui quer, né nao? deixa sei la, o poker ser engraçado, quem sabe ne (:

 

anyway, besos, vou-me já, pra ponte que partiu ;*

Deixe uma resposta

