oie risos, nao, sem risos!

POR BI-

Bom gente, é isso, a Ju saiu.. Nao foi inesperado mas mesmo assim eu to meio in shock q. Vai ser meio estranho postar sem ela, porque na verdade, é por culpa dela que o blog existe, e é por culpa dela que eu posto. Mas eu tambem nao quero desistir de tudo. No começo era tudo mas facil, mas tudo muda –fica tranks eu nao vou fazer o trocadilho -e acabou nisso. Vou ver quanto tempo eu consigo continuar postando. Vou até o final por essa merda de blog aqui, porque eu amo ele, de verdade. O painel vai continuar com milhoes de ‘bi’ e ‘ju’ porque é assim desde o começo, e alguma coisa tem que continuar igual…

Tá um entra e sai nessa bosta que até eu to confusa. Ficou o seguinte:
— O Gustavo saiu, o Davi entrou… APESAR DA FOTO NAO TER MUDADO AINDA >
— O Thiago permaneceu e a Bi gata ta em Miami curtindo umas férias.
— A Ju saiu, a Tati entrou. Ela é nossa primeira afrodescendenta, entao, respeito com ela, senao cadeia nu6 -n

Eu estou realmente mal, entao nao me forcem a ser engraçada, é isso.

Dik do Dia: nem ta tendo.

beijonabunda:*

Deixe uma resposta

