Archive for novembro \30\UTC 2010

Hello Fascination

30 de novembro de 2010

-por bi

oioioi galériêin,

Eu esqueci como se posta entao não exijam muito do meu cérebro. Estou olhando pra tela do computador há exatos 7m, fazendo um puta esforço pra ser engraçada e nao estou conseguindo. Vou ver TV e escrever qualquer coisa que vier na minha mente vazia, é.

(more…)

tchubilubilu tchubilubilau, deixa de frescura e…

21 de novembro de 2010

-por thiago

 

ai galere, thiagão chegou entrou em cena sem ter problema, as cachorra conhece meu esquema -n

 

assim, ta rolando um troca troca gostoso aqui no brog, e a ju tchubilubilu saiu, e foi tipo muito por causa dela que eu entrei aqui, e ai me deu uma puta vontade de mandar tomar no cu e parar de postar aqui, é, ate porque agora que eu to tendo aula eu nao tenho tempo nem pro meu blog, quanto mais pra esse, né.

 

mas eu vou continuar, é. eu acho. so nao esperem muita coisa. tambem nao quero ser engraçado, ja que ninguem aqui quer, né nao? deixa sei la, o poker ser engraçado, quem sabe ne (:

 

anyway, besos, vou-me já, pra ponte que partiu ;*

oie risos, nao, sem risos!

1 de novembro de 2010

POR BI-

Bom gente, é isso, a Ju saiu.. Nao foi inesperado mas mesmo assim eu to meio in shock q. Vai ser meio estranho postar sem ela, porque na verdade, é por culpa dela que o blog existe, e é por culpa dela que eu posto. Mas eu tambem nao quero desistir de tudo. No começo era tudo mas facil, mas tudo muda –fica tranks eu nao vou fazer o trocadilho -e acabou nisso. Vou ver quanto tempo eu consigo continuar postando. Vou até o final por essa merda de blog aqui, porque eu amo ele, de verdade. O painel vai continuar com milhoes de ‘bi’ e ‘ju’ porque é assim desde o começo, e alguma coisa tem que continuar igual…

(more…)