Banana caramelizada de trufas!

-por Poker – ai que lindo sempre quis por poker

Olá pessoas, esse é meu first post aqui no toengasgacofcof.wordpress ! -piada de boas vindas, riam por favor.

Como voces não sabem, eu era do blogdopoker.wordpress.com, um blog escroto e zuado lindo e engraçado que somente eu escrevia. Vim pra ca porque me imploraram dignamente e me deram sexo selvagem a vontade. TUTUPRIMKS, fui eu que me auto-convidei porque nao tive sucesso no meu blog. Elas apenas foram boazinhas e me aceitaram como novo aprendiz-de-escritor-de-blog

Sou um garoto de 14 anos, ou seja, sou fortin (Fourteen = 14 anos, caso voces nao saibam), sou lindo e seduzo a todas as mães e avós -NAOMESMO. Meu nome é Davi Poker, e tenham inveja do meu sobrenome, porque só um Poker é digno de merecê-lo, e por isso e voce nao o tem. Porque voce nao é um poker.

Como esse é o primeiro post meu, ou meu primeiro post, eu decidi nao comentar sobre nada a nao ser de mim, mas prometo que no próximo vou dar meu sangue -não vou, porque dói, isso é uma expressao- pra fazer voces rirem de mim e da minha astúcia.

dikdodia: Um pelo na sua comida = um pelo a menos na genitália da sua empregada.

2 Respostas to “Banana caramelizada de trufas!”

  1. vick Says:

    AH que nojo tiih D:

  2. Baah Says:

    Gosteei *O* SU8HS8HUHUSH’

Deixe uma resposta

