Eu queria ser outra pessoa !(Leiam)

Por Gustavo (ultimo post)
Depois de tanto postar coisas idiotas e sem sentido,que critiquem os outros resolvi fazer algo diferente,e ja que esse e meu ultimo post aqui no @toengasgada resolvi deixar algo de bom,voce que nao quer sofrer por ninguem leia isso,e nao fiquem igual a mim pq nem tudo e felicidade !

As vezes eu sinto vontade de acordar de manha, colocar a mão no rosto e ver que eu tenho barbas ! rs , mentira assim não.. mais eu queria deixar de ser um menino de 17 anos e ser um homem por 1 semana, ou 2 . Acho que eu acordaria de manha, nem pentearia o cabelo porque eu teria o cabelo ondulado e grande, Teria piercing no lábio,alargador e tatuagem no braço, Usaria jaquetas de couro com jeans surrado, all star sujo e velho ,seria misterioso, não daria bola pra muita gente mais seria legal, e ia preferir as meninas mais normais, de preferência aquelas bem brancas com o cabelo pretinho *-* .Teria Orkut, e tiraria fotos com meus amigos, todos bêbados em vários lugares legais, com garotas lindas e teria 1779163 de depoimentos delas dizendo – você é o cara ! Ficaria no MSN o dia todo durante a semana, e teria vááários rolos nu MSN com muitas garotas, uma mais linda que a outra.. Eu seria um fofo com as meninas, e só teria amigos legais do mesmo estilo que o meu . Tocaria violão na praça, aquelas músicas do Rolling Stones ‘ Miss You , dedicaria pra garota mais linda da escola e ficaria com ela, depois com a amiga dela e depois com ela dinovo :] Chamaria ela pra sair, mais nada de shopping,cinema .. Levaria ela pra um show de rock muito irado e ela ia se divertir muito! Faria ela gamar em mim, ai namoraria com ela, talvez nos primeiros meses eu trairia nessas bebedeiras com os amigos, mais depois seria o namorado mais fiel que ela ja teve. Realizaria os sonhos mais secretos dela, e nunca deixaria ela encabulada. Ela ia ter ciúme das minhas ”amigas”, agente ia brigar e depois eu ia ligar e dizer o quanto eu a amo, mesmo não amando . haha , ela ia chorar e me aceitar de novo. Ligaria pra casa dela as 3:45 da manha só pra dizer que sinto saudade, e tocaria violão no telefone pra ela ouvir com a tal música. Apareceria de surpresa na casa dela logo de manha, pra poder ver ela quando acorda. E quando agente dormisse juntos, eu colocaria a cabeça dela no meu peitoral malhado (haha) e cantaria pra ela dormir, ela sorriria e dormiria . Faria meus amigos terem inveja da minha namorada ! Depois de 6 meses trminaria, e voltava a vida boa de beber,zuar,violão,sexo e rock :]
– é pena que eu não assim prefiro ser o garoto de 17 anos que sou .que sofre por alguem ,que sabe que um dia encontrar alguem a quem amar,do que magoar ou fazer alguem sofrer, não sou o primeiro nem o ultimo que chora que fica triste que ama sem ser amado ,mas tenho minha conciencia limpa que nao magoei ninguem e sim fiz de tudo para fazer a pessoa feliz esse sou eu *-*
Dica do dia : mesmo eu falando que odeio os leitores no fundo amo vcs *-*

2 Respostas to “Eu queria ser outra pessoa !(Leiam)”

  1. nathalia Says:

    ISSO FOI BEM ESTRANHO… EM OUTRAS PALAVRAS, RÍDICULO.

Deixe uma resposta

