se eu mandar cê se fudê, cê manda eu te lambê?

-por thiaguxoso

falae manolada. eu, como sempre, atrasando pacaralho com o post, mas quem liga? ninguem le nem comenta nessa porra mesmo aeaeaeaeaeae :D

enfim, vou brincar de twitter e falar sozinho aqui, como sempre :D antes de tudo pausa pra um comercial desabafo

EU PASSEI NA UNB, PORRA !11!!

é, é isso, eu passei na unb (:  Universidade de Brasília, para os leigos (: e só quem ja tentou sabe como é dificil passar numa federal, principalmente pra engenharia civil, que foi o curso com a 2ªmaior nota de corte {o que significa que todo mundo que passou pra civil, tipo eu, passava pra ~tudo~ menos medicina. paguem pau (: }. por isso mesmo eu to aqui me achando a ultima bolacha do pacote de coca-cola no deserto {é, pacote de coca-cola. foda-se.}, e nao ligo pra o que ninguem fala nem pensa. taquei o foda-se pra geral, ouié

por falar em tacar o foda-se, esse é o meu conselho pra voces, jovens grilos da consciencia {cansei de gafanhoto, e o grilo da consciencia é muito mais fodastico, pinoquio que o diga}. TACA O FODA-SE PRESSA PORRA TODA, MANOFF. explode a escola, mata o carteiro, ateia fogo no pelanza meo, manda os problemas e geral tomar no cu, MANDA EU ME FUDER. fica putarevolts mesmo, que vai ficar tudo de boa.

‘mas por que essa revolta titio thiago?’ porque eu quero vei, vai se fuder voce tambem.

nao, serio, manda tudo tomar no cu, é uma otima terapia. é o que eu to fazendo ultimamente, ta dando certo. esse post foi só um desabafo. de tudo. e eu to pouco me fudendo pro que voce vai achar (:

dikdodia: ah, foda-se essa porra de dikdodia tambem, meu pau pra essa porra _|_

Uma resposta to “se eu mandar cê se fudê, cê manda eu te lambê?”

  1. eu Says:

    parabens UNB!

Deixe uma resposta

