Quem ta engasgado ai ? (leiam e desengasgem) !

Por gustavo
Oi to postando (fato),eu não sei bem o que escrever ,não sem bem o que falar ,não sei bem quem criticar,[aaaa] vou contar como ta sendo meus 4 meses para Ca não sei se vão gostar ,mas não to aqui para agradar ninguém ,e so para esclarecer uma coisa eu não sou gay como o Thiago disse no post anterior ,[ele pensa que sou ele ruumruum]/zoa lek
vamos ao post…antes disso gente eu continuo vendo os PLAYSSONZINHOS DA BAIXADA 22K ILOVE RESTART ,eles estão se ploriferando O.O kkkk

-Mais um dia feliz e cotenti eu levanto acordo tomo meu banho,enquanto faço tudo que tenho que fazer pela manha minha mãe reclama!,vou para escola vejo meus abiguinhos felizes e cotentis,durmo,acordo,como o lanche da MCMONIQUE FELIZ ( e uma menina que vende sanduwich natural La na escola ) muito gosto como uns 3 por dia ‘-‘,marquin acho que come uns 10 e quando ela cobra ele ele diz que so comeu 5 e incrível ‘-‘ [kkkk].um salve para o pessoal do ANTARES,gente muito bonita muito feliz .Agora voltemos ao meu dia feliz –‘,ai eu estudo pq sou um menino estudioso demais sabe [ruuumruum],e vou para casa com meu amigão do coração MARLON MENDES MEIRA, grande trumpetista e musico já tocou em grandes festas, como o churrasco de 80 anos do avo dele kk em outro post falo dele vai ser a melhor historia que eu vou escrever [kkkkkk],chegando em casa encontro minhamae ainda reclamando da vida a única coisa que ela sabe fazer kkkkkk.vou para academia feliz,malho bonitão La todo sexy e gordinho ‘-‘ , MEU APELIDO LA E TOTAL FLEX ESTAO SE PERGUNTANDO PORQUE ? pq eu sou o único que fica 3 horas dentro de uma academia fazendo todos os aparelhos k.mas emfim não sei mas oque escrever meu deus ‘-‘ aaaaaaaaaaaaaah!E fim cabou ‘-‘

A e não esqueçam de seguir no twitter : @gustavoranhada   amo todos vocês (mentira ‘-‘)..

Dica do dia: O restart ganhou o premio 50.000 mil copias vendias ,sabendo eles que já saíram mais de 3 milhoes piratas,burro e quem compra 3 bjs…

Deixe uma resposta

