Demorei?

por Ju –

Deve fazer quase um mês que eu não posto. Me orgulho, viu :)

Ontem eu fiz uma coisa muito nobre.. Devolvi Crepúsculo pra minha vó. Não sai da pagina 72, como eu relatei aqui.

Enfim, é, devolvi.

Mas não era sobre isso que eu ia escrever hoje. Eu preparei um post, todo limdo. Ele continha uma surpresa INCRÍVEL. Eu surpreenderia muitas pessoas com ele, eu gosto de surpreender. Mas ai, durante o decorrer da semana houve um acontecimento. Uma coisa que, se eu aceitasse, seria uma surpresa maior ainda pra postar aqui :’)

Minha surpresa seria melhor pra mim. Mas depois de pedir um tempo pra pensar.. Mentira, pensei dois segundos, e aceitei.

O Thiago disse que virou feira. Mas me diga você, gafanhoto, QUEM LIGA PRO QUE  THIAGO FALA?

Brincs, amico, eu amo você.

Mas tá, ele disse mesmo que iria virar feira. Mas sabe, a Bi come pastel de feira. Então… Né…

Ok, vocês nunca devem ter ouvido falar do Davi Poker. Afinal, ele não é ninguém mesmo. Vou relatar.

Davi é um menino pequeno, ele está entrando na puberdade agora. Sua voz começou a mudar, pelos estão aparecendo. Ele está passando por um tempo de muitas mudanças. Passando de neném para criança. Sua mãe comprou até uma motinho pra ele. Mas ai aconteceu isso, porque ele não sabia pedalar ainda.

Ai a mãe dele tirou dele, e disse que ele podia ir a pé pra igreja a noite, e ele também ganhou um boné de aba reta.

Com todas essas mudanças, imagine você, que ele tem muita coisa pra contar, muitas experiências, muitas historias pra compartilhar.

Mas ele é só uma criança, ainda não sabe das responsabilidades.

Logo, eu te digo:

Esse é o Davi Poker

Esse é o Davi Poker

Ele postará no To Engasgada sempre que tiver um espaço, e sempre que ele tiver idéias. Isso pode demorar, ou não :)

Então, tchau *-*

Dik do Dia: cante e batuque no banho. É sempre bom.

Tags: , ,

Uma resposta to “Demorei?”

  1. davi pokeer Says:

    nhaiii, ese sol el gatah

Deixe uma resposta

