Archive for setembro \20\UTC 2010

uma mao vai na cabeça e o movimento é sexy

20 de setembro de 2010

por bi-

WAZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Agora que tem 729403 pessoas postando eu passei a nao postar nunca, mas ok, nem assim eu consigo pensar em algo nao vergonhoso pra escrever.

Eu lembrei que eu tive uma ideia util alguns meses atras e esqueci de postar, entaaao…

(more…)

se eu mandar cê se fudê, cê manda eu te lambê?

16 de setembro de 2010

-por thiaguxoso

falae manolada. eu, como sempre, atrasando pacaralho com o post, mas quem liga? ninguem le nem comenta nessa porra mesmo aeaeaeaeaeae :D

enfim, vou brincar de twitter e falar sozinho aqui, como sempre :D antes de tudo pausa pra um comercial desabafo

EU PASSEI NA UNB, PORRA !11!!

(more…)

Quem ta engasgado ai ? (leiam e desengasgem) !

11 de setembro de 2010

Por gustavo
Oi to postando (fato),eu não sei bem o que escrever ,não sem bem o que falar ,não sei bem quem criticar,[aaaa] vou contar como ta sendo meus 4 meses para Ca não sei se vão gostar ,mas não to aqui para agradar ninguém ,e so para esclarecer uma coisa eu não sou gay como o Thiago disse no post anterior ,[ele pensa que sou ele ruumruum]/zoa lek
vamos ao post…antes disso gente eu continuo vendo os PLAYSSONZINHOS DA BAIXADA 22K ILOVE RESTART ,eles estão se ploriferando O.O kkkk (more…)

Demorei?

6 de setembro de 2010

por Ju –

Deve fazer quase um mês que eu não posto. Me orgulho, viu :)

Ontem eu fiz uma coisa muito nobre.. Devolvi Crepúsculo pra minha vó. Não sai da pagina 72, como eu relatei aqui.

Enfim, é, devolvi.

Mas não era sobre isso que eu ia escrever hoje. Eu preparei um post, todo limdo. Ele continha uma surpresa INCRÍVEL. Eu surpreenderia muitas pessoas com ele, eu gosto de surpreender. Mas ai, durante o decorrer da semana houve um acontecimento. Uma coisa que, se eu aceitasse, seria uma surpresa maior ainda pra postar aqui :’)

Minha surpresa seria melhor pra mim. Mas depois de pedir um tempo pra pensar.. Mentira, pensei dois segundos, e aceitei.

O Thiago disse que virou feira. Mas me diga você, gafanhoto, QUEM LIGA PRO QUE  THIAGO FALA?

Brincs, amico, eu amo você.

Mas tá, ele disse mesmo que iria virar feira. Mas sabe, a Bi come pastel de feira. Então… Né…

(more…)