balada retrô, isso sim é vida

Por bi-

Nesse exato momento eu estou sem internet, é. Tem algum fio desconectado que eu não consigo achar de jeito nenhum.

To ouvindo uma mesma música há algumas horas… Eu devia estar fazendo 4 redações pra entregar pro meu professor homossexual amanha, mas eu perdi minha caneta da sorte.

Eu estou escrevendo esse post no Word. Eu odeio o Word, ele fica criticando o meu modo de escrever, ele não respeita minha opinião e fica me corrigindo sempre. Quando eu troco alguma letra ou esqueço de por acento, surge uma grama embaixo do que ELE julga estar errado.

Eu não sei o que eu estou escrevendo, mas isso já virou rotina, eu não me importo mais. Eu to com muito sono e vontade de fazer xixi, mas o banheiro ta longe e meu cachorro pula em mim toda vez que eu tento dormir.

Só estou tentando justificar a falta de humor nesse post, eu-estou-triste. Mas o contrato não me permite demonstrar emoções, portanto…

Eu derrubei H2O de maça em mim agora. Escrever nessa bosta dá mais trabalho do que se pensa.

Viu, tem uma grama vermelha em baixo da palavra ‘bosta’. Basta, besta, bocha, bossa, bota… Coitado, o Word não sabe o que significa, vou ter que ensinar porque ele não ta aceitando ignorar. Por isso eu adicionei ao dicionário, risos, sou muito má. Vou começar o post agora, JURO!

Eu vou falar das Estrelinhas da Disney

-n

-n

Pff, nao essas!

Momento da Revolta: eu só queria entender o PORQUE que todas as estrelas teens da Disney acabam virando mulheres da vida depois de uma certa idade… Alguem mizplik?

 

E essa -um dia foi- nossa inocente Ashley Tisdale que fazia High School Musical e outra series infantis…
Ela é aquela loira vagabunda, com as maos pra cima, sendo encoxada por DOIS, nao por um, mas por DOIS caras… A imagem ta pessima, entao parece que só tem um cara, mas como eu ja disse… SAO DOIS!

E essa é a Lindsay:

nao vou comentar nessa

nao vou comentar nessa

Tambem tem a Hillary Duff
[http://www.youtube.com/watch?v=JStfziF4duQ]

lembra dela como Lizzie McGuire? )’:

Se voce quiser ser uma DisneyStar, lembre-se, quando seu contrato acabar voce será obrigada a ser vagabunda, drogada e ex-presidiaria… :D CUIDADO MILEY -fikdik

Dik do Dia: um bongô

beijonabunda:*

4 Respostas to “balada retrô, isso sim é vida”

  1. Feeh Says:

    AHuHAuhUHAuhUHAuhUAHA
    Eu ri amor :)

  2. Baah Says:

    éérr… e a Miley (éassim?) ja nao é uma dessas U.U UH8SH8UHS8UH8US8HUS’

  3. Baah Says:

    o word é justificado ¬’ ee os comentarios ficam ~~ separados ~~

  4. Saaah Says:

    kkk o word sempre fode, amei o post

Deixe uma resposta

