pisa no meu pé que eu te mato, biatch

-por thiuxo

FALAEEEEEEEEEEEEE GALEEEEERA, CHEGOU MINHA VEEEEEEZ AEEEE

ta, parei. e na verdade minha vez chegou ha um tempao, mas a unica ideia que eu tinha flopou, e eu fiquei enrolando, até que eu belo dia {leia-se hoje q} a bi chegou pra mim e disse essas belas palavras:

se voce nao postar hoje eu corto seu pinto e dou pros mamutes comerem :D, sem pressao ok?

poisé, ai com essas palavras inspiradoras ela me animou a postar ): e o melhor, é que ela arranjou um jeito de desflopar minha ideia, e god save the wordpress, porque ele me salvou :D

ta, ta, ta, eu admito que eu copiei a ideia do ~nao salvo~, mas quem liga, né nao? anyway, o que eu vou fazer é pegar o que o povo digita no gúgou e que cai aqui no blog, voces nem acreditam nas bizarrices. serio. vou pegar so algumas, nao ta por ordem de ocorrencia nem nada (: em italico, meus comentarios super pertinentes. ou nao.

  1. restart é o que o povo mais digita, e o post mais visitado do blog, tipo, wtf?
  2. punheta entre meninos QUEM É O DOENTE QUE PESQUISA UMA PORRA DESSAS? WTFFFFFFFFFFFFF?
  3. como colocar pausa no jogo revolt er, alguem me explica?
  4. roupa para festa brega falem com a bi sobre isso, 2bjs
  5. gay com cara de mulher esse é com o gustavo, (: ta, juro que parei de ofender o povo daqui qqq
  6. thiago é preguiçoso? sou, mas por que voce procurou isso no google mesmo amiguenho?
  7. bisexual no brasil gustavo de novo ta, nada a comentar.
  8. blog punheteiro de plantao er, vei, conhece o redtube?
  9. topete com chapinha alguem passa chapinha no topete? oO
  10. planos de fundo de vacas – skin ATOREEEEEEEEEI, VACAS *-*
  11. site para punheteiro sinto cada vez mais medo, oks?
  12. rtestat(pe lanza) traduzam, please
  13. plano de fundo verde JURO que nao entendi o motivo disso, er
  14. vovo da coca cola quem?
  15. punheteiros depois de restart {e variaçoes} e cine, a palavra que mais aparece é punheta. ju e bi, tenham cuidado ao andar na rua.
  16. to puto revolts que bom amiguxo, por que nao se mata? (:
  17. felipe dylon ele tambem aparece muito, seja la por qual motivo
  18. batmam é que em portugues as palavras sempre terminam com M né?
  19. to engasgada é, tem gente que acha o blog procurando pelo blog, acreditam?
  20. restart letras R-E-S-T-A-R-T, feliz? (:

é, cansei, acho que ja ta bom né?  fico cada vez mais aterrorizado com o tipo de pessoa que visita esse blog. um beijo e um queijo, visitem meu blog: te quiero con limon, RAWR :9

dikdodia: halteres de 14 quilos quebram dedos, baby

Deixe uma resposta

