Estrondando sempre as novinhas 22k so de skynni (leiam)

-Por Gustavo
Como sempre demorei a postar mas postei,feliz ,cotenti  na neti mas como a bi já deve ta puta cmg vamos ao post dessa semana ou desse domingo feliz ‘-‘
“Olha a sequencia do pente ,o pente e o pente o pente e o pente,so pentada violenta ”: com esta linda poesia muito complexa e inspiradoura começamos nosso assunto;*

-Quem já viu esse pessoalzinho lindo que usa roupas coloridas,usam cabelinho estilo “MENUDO!” e adora falar “MEU MIGUZINHUUUUU!” (vomitei agora), mas emfim essas pessoas lindas um dia já foram nerds,que viraram playssons ,que agora são isso ai que vocês estão vendo (sentir me ate triste agora ) ,Mas como toda modinha dura pouco ,e como tem sempre alguém que ta desenformado que a modinha acabou ,tem nossos famosos “PLAYSSONS STRONDA 22 K I LOVE RESTART” clarooo que nunca viu aqueles manolos (como dias o thiado),que usam calça skynni,cabelo de playsson pranchado com ene,chuteira e para piorar passam na rua escutando a musica que ta estourada em todo BRASIL todos gostam e as “COCOTAS 22K GOSTOSINHA” adoram e se perdem “SE CONCENTRA E SENTA SE CONCENTRA E SENTA E A FAMILIA RESTART p…  AGENTE SAMOS piKS SE MECHER COM NOIX CHINGAMOS MUITO NO TWITT “(para piorar escrito na blusa “COLEGIO MUNICIPAL SEMPRE UM ENSINO DE QUALIDADE KKKKK“)  ,Gente sem mentira eu já vi isso ta kkkkkkkkkkkk., Mas continuando aonde quero chegar , eu um belo dia de manha acordei feliz contente tomei meu banho para ir a escola ( Um salve para o pessoal do ANTARES), mas emfim estava eu descendo meu morro meu muquifo,dando um salve para os manos, ai passa uma figura dessa que citei ai em cima falando para a amiga dele mais estranha ainda uma mistura de emo com cara de “FOFÃO”o papo era o seguinte (rindo litros aqui)
DIALOGO:
FOFÃO: Mas  me conta como foi a situação da parada la da a visao
PRAYSSON STRONDA 22 K I LOVE RESTART: Sabe como e NE agente praysson já chega strondando geral farpando as cocotas ate elas me chamarem de prexequeiro ,essas flarpaices são fogo gamam no mano stronda aqui (H (falou o pica agora)
FOFÃO: Po ontem fui no baile da …. “Não posso diser o nome”
PRAYSSON STRONDA 22 K I LOVE RESTART: Ontem eu tava no show do restart !
FOFÃO: Total (H
PRAYSSON STRONDA 22 K I LOVE RESTART: Fe em Deus que ele e justo !

POOOOOOOORRA (tive que chingar ) o cara não sabe se e playsson stronda se ama banda colorida ou gosta de baile kkkkkk para piorar eu tropecei e quase cai de tanto rir mas isso dx em offe,Entao meu vo se concientizem do que querem jae já foi tamo ai e isso ai ‘” SE FALAR MAL  DE MIM VOU CHINGAR MUITO NO TWITT” ( parei )

Dica do dia : Sexologa online no FORMSPRING mijem de rir :
http://www.formspring.me/sexologaonline

Deixe uma resposta

