REPETECO. n

Esse post muito limdo, eu fiz pro blog do Thiago . E como eu só tenho meia idéia por mês, de uns tempos pra cá, eu estou postando o mesmo post. Entendeu? Repeteco, é. Mas isso é bom, pessoas que não lêem o blog dele devem começar AGORA. E pessoas que não liam o to engasgada, bom, elas não começaram a ler depois que eu postei lá.

Sem mais demoras. Me amem pelo atraso. Me amem pelo empenho e pela dedicação :)

Pega esse coelho mole que eu transformo num poney.

Oi galerinha -n

Ok, meu nome é Julia, tenho 15 anos, 1 metro e 60

Brincs, nem sei qual é a minha altura.

Eu sou a @rawrju, YAY!!1! Vou postar hoje porque tipo o Thiago é preguiçoso, e eu mando nele no ToEngasgada, então ele tipo me mandou o_o n

Enfim, hoje eu vi uma coisa que me deixou assustada. A @lo_mais. Ok, ela fez um vídeo tipo ~falando mal~ do Felipe Neto, dizendo que gosta de modinhas, e que o Edward brilha porque Crepúsculo é ficção. Tá não vou ficar contando. Vou deixar o link aqui, assistam.

A ~mãe~ da mina grita atrás dizendo o que ela ~deve~ dizer.

Pessoas, me protejam. Eu falo mal de tudo isso, todo dia. Se me falarem: o que que você é pra falar de Fiuk, porra?

Eu vou ficar com muito medo D:

Tá certo que, se você gosta dessas coisas, Fiuk e sua banda, Justin Bieber, Crepúsculo e tal, você não vai gosta do Felipe Neto. Mas, não assista. Ninguém te obriga, ninguém precisa necessariamente gostar da mesma coisa que você gosta. Cada um no seu quadrado -n

E tá, o Felipe Neto falou mal das coisas que ela gosta, e isso dá o direito dela falar mal dele. Na verdade, nem é isso que dá o direito. O que eu to falando de direito. Isso é ~internet~. Você fala mal das pessoas simplesmente porque elas são feias, gays, pops no twitter. Qualquer fucking little thing é motivo pra falar mal.

Mas né, eu falo tão mal quanto todo mundo, mas não de todo mundo QQ

Vou copiar o ps do Thiago (h)

ps: referecia do titulo a Dança do Bukkake, da UDR

ps2: sou pedreira mesmo

ps3: esse post foi flopado mesmo, não curtiu faça um video me xingando e coloque no youtube

ps4: se você não tem uma camera, me xingue muito no twitter KK

ps5: acho que eu nunca vou postar aqui de novo, o Thiago vai me demitir *0*

É, 1 beijos :3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: