Gonna Have a House Party in My House

por bi-

Eu ia começar a postar, mas ai a julia me ligoou… E ai ja sabe! O resultado:

Penguin Dance  ARE YOU FELLING GOOD?
Mike Wazalsky
 e o seu incrivel charme de olho ausente
Gummy Bear  Yes, i’m Gummy Bear
Dinosaur Farts ai, me faltam palavras
Dancing Slugs   ainda faltam…

Ja chega de videos, entao neam… POST!

Empregada:

Pessoa maravilhosa que deixa sua casa limpa, lava -mancha e queima- suas roupas, faz comida pra voce, poe muito sal na comida que faz pra voce, usa o telefone da sua casa, conta detalhadamente pra sua mae o que voce fez enquanto ela nao estava em casa, desliga a sua TV, te acorda, te tira do computador pra limpar o quarto, esconde suas coisas e finge que é sem querer, passa aquela manteiga na cozinha e só avisa depois que voce cai e quebra o nariz. Aquela que toma o seu ultimo gole de Coca-Cola e seu ultimo pedaço de bolo…

minha empregada (:

minha empregada (:

 A minha empregada… Além de tudo isso, ASSOBIA! Ela podia ser uma psicopata louca, um travesti com um braço a mais -ou a menos-, podia cantar Cauby Peixoto (?) … Mas nao!
ELA ASSOBIA
<-
essa é ela, sem assobiar.
Ah, eu comentei que ela nao tem dente? Pois é, ela nao tem. Nao sei como ela come. Minha irma tem a teoria de que ela chupa a batata. Mas eu nao gosto de imaginar

Essa nao foi a pior empregada que eu tive. Eu ja tive uma que nao sabia escrever. Agora ela é presidente da Republica. OK, ela sabia escrever, de um jeito exotico, mas sabia. A lista de compra dela:
-Acúçar
-Sabro em Preda
-Cãndinda

Tem mais coisa mais essa sao as piores, e é serio, essa lista existe. Eu guardei :3 Ela tambem nao falava o R, entao era tipo: Aimaio, acoida… Ela chamava Almerinda. Eu sei disso porque eu vi o RG dela, porque eu nunca entendia o que ela falava.

Eu tive uma pior ainda, ela usava meu computador, minha maquina, MEU BATOM, ELA USAVA MEU BATOM… Agora ele está cremado, espalhado pelo jardim. Amem. Nao foi tao ruim assim, eu nao usava ele… Mas pqp! Tinha foto dela usando meu batom no meu computador, é .-.

Dik do Dia: eai princesa, quer que eu te pague um milho?

beijonabunda:*

4 Respostas to “Gonna Have a House Party in My House”

  1. Peh Says:

    a empregada usava teu batom ? -huhauahau

  2. toengasgada Says:

    é .-. a vagabunda usava!

  3. Cami Says:

    IAODOADIOAIODIOAIODIOSOI aaaaaaaaaaaaaaah eu rii. ELA ASSOBIA. kkk e os vidios entao, OIADOIDAOIOIOIASOIDOSOIDOIAOIDOAOD s2

  4. Saaah Says:

    ai meninas vs sao D+, serio rsrs

Deixe uma resposta

