cabelinho de mola, quando puxa estica quando solta enrola

-por thiaguitcho que voces amam -n

EAEEEE GALERINEA DUMAL -n

eu sei que geral deveria estar desejando que eu tivesse morrido ou sumido e nunca mais postasse aqui, mas eu voltei, aham, voltei sim, ouié, contente-se ;D

e hoje manolinhos, eu vou falar sobre ~cabelos~ e tambem sobre a modinha que vem junto com o cabelo, é. mas nao venham esperando muito nao, vou falar das modinhas que eu vivi e que eu lembro, entao nada de grease e john travolta, eu nao sou tão velho, oks?

acho que todo mundo lembra quando a ~modinha~ era o usar o cabelo MUITO espetado, parecendo que levou um chokito {enfiou o dedito na tomadita ne? -nnnnnn}, tipo assim:

reparem na camisa super mascula dele -n

eu, como era uma criança SUPER descolada -n, usei o cabelo assim, mas um pouco menos exagerado que o da bichona ali /\

oks, assim como todo mundo lembra dos famoooosos topetes, que alguns manoff das quebrada muito doida ainda usam, e que eram assim:

esse google so tem foto de cara viado? pqp

eu, como um ser que ja deixou de ser criança mas ainda nao era um adolescente, ou se preferirem, um chato que se chamava de ‘pré-adolescente’, que era super antenado na moda e talz, super fashion, fiquei anos usando topete, ou uma tentativa disso qq

ate que um dia enfim eu aceitei: meu cabelo é encaracolado pra caralho, foda-se.

EEEEENTAO, como a vida é uma caixinha de surpresas, eis que num belo dia um digno filhodumaputa resolve inventar a mais nova modinha: A PORRA DA FRANJINHA NA TESTA, FEITA COM CHAPINHA!!!11!!one!!eleven!!

esse google ta de sacanagem cmg, só tem viado nessa merda

ai eu, ja um adolescente formado, quase adulto {serio, faltam so 7 meses e um pouquinho pra eu fazer 18, ram}, tive um pouco de noçao e

PORRA MANOLO, O QUE PORRA ISSO TA FAZENU AQUI??!?

MENTIIIIRA, ISSO FOI UM DIA SÓ OKS, SO PRA VER COMO FICAVA, FOI SIM, JURO -SSSSSS

agora eu ja voltei a ser uma pessoa normal, e cortei o cabelo, e to com ele curto e cacheadinho, JURO, MESMO ‘-‘

dikdodia: you’re a lima loser, and you’ll always be a lima loser

2 Respostas to “cabelinho de mola, quando puxa estica quando solta enrola”

  1. baah Says:

    kkkkkkkkk’ eu ja tinha visto essa foto rsrs

  2. Saaah Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai esse google

Deixe uma resposta

