Felicidade não tem preço(so para quem vai em putero) !

Por Gustavo

“OI meus amores meu queridos eu amo vocês demais queridos leitores (MENTIRA).Nao amo ninguém odeio todo mundo sou EMO ” e com essa linda frase que os viadinhos coloridos cantam colocaram em uma musica, começo o post de hoje que era pra ta sendo postado a alguns dias mas em fim ! conversei com meu irmão de 10 anos sobre sexo a cara dele não foi muito de espanto nã,o parecia que ele já sabia dessas coisas estranho ,essas crianças de hoje em dia tão assim mesmo !
Vou contar sobre minha semana feliz e cheia de experiências para mim claro ‘-‘.
-Eu to malhando e tão disendo que eu to ficando fortinho (MINHA MAE)
-Em uma festa quando for ao banheiro perceba quem lavou a Mao ou não para evitar de aperta a Mao do mesmo ou pegar na mesma comida que ele pegou ,então no inicio da festa aconcelho  fazer uma quentinha ,como prevenção ’-‘
-To muito feliz com meu time FLAMENGO EM 3° ,FLUMINENSE EM 1° e o VASCO NA LANTERNA \o/
MAS A HISTORIA DA SEMANA E O SEGUINTE

Como eu adoro secar as coisas que eu vejo pelo lindo  e colorido mundo a internet ,estava eu esses dias navegando feliz por sites felizes e que não tem conteúdos impróprios como o MUNDO CANIBAL (PENSARAM MERDA NE SAFADINHOS). E vi o novo vídeo deles AS PESSOAS MAIS INTELIGENTEMENTE BURRAS DA TERRA 2, tem gente que fica feliz ganhando dinheiro ,comprando casa,carro,ganhando na mega-sena,fazendo sexo,dando o rabo e por ai vai entre todas elas ,existem os fanáticos por POKEMON e você mesmo seu nerd e vigem de 40 anos que ainda vive com a mãe,você que gosta de POKEMON,e sabe todas as evoluções do CHARIZARD (seila como se escreve), você seu MERDA já ficou feliz quando encontrou uma carta do BLASTOISE ,o mulek desse vídeo ficou  (http://mundocanibal.uol.com.br/index.php?conteudo=episodios&id=1002 )
e meu povo um novo virgem de 40 anos que mora com a mãe esta nascendo neste momento peço que todos agora dêem as mãos abaixe a cabeça e gritem para que do céu escutem  “VAI SE FUDERRRRR”,como fuder e bom e todo mundo gosta continuando ‘-‘.
-Na minha viajem pelo Orkut eu fui no perfil da GABI conhecida aqui como BI manoooooo ela e gata gamei,eu vou te pedir em casamento um dia BI kkkkkkkkkkkk huhu.
Dica do dia : A moda tiririca voltou ‘-‘(CALÇA SKYNNI  ),PROCUREM NA INTERNET ELA E A MAE DOS BURROS E DEUSA DOS NERDS ‘-‘

6 Respostas to “Felicidade não tem preço(so para quem vai em putero) !”

  1. Thayna Grifo ;* Says:

    HAHAHAHAHA , seu irmão er um profissional do SEQUIÇSSO e voçe não ta sabendo :*

  2. scar Says:

    Hahahaha é cada coisa!!

  3. Rayza Says:

    tenho medo de você UHASUAHSAUHSUAHSAUSHAUSHA. faz um flog que vai dar certo.

  4. Rayza Says:

    corrigindo: videolog*

  5. Peh Says:

    crianças de 10 anos sabem mais sobre sexo, que pessoas de 40 anos quando tinham 10 anos. :)

  6. Peh Says:

    vocês entenderam né ?

Deixe uma resposta

