ale alejandro

por bi-

hi madeireiros (:

eu nao tenho ideia do que eu vou postar hoje, isso nao é bom. Ja faz um bom tempo que eu to com problemas de criatividade… Voces leem, eu continuo escrevendo!
VAMOS TENTAR!

Eu tava reparando esse dias… Por onde está a dupla de elefantes: Cesar Menotti e Fabiano? Pra ser bem sincera, eu nunca soube quem é quem. Esse nao é um bom assunto

NEXT

Qual a graça de cumprimentar os outros? Nao da pra entebnder, mais eu acho muito leecal .-. Refiltam… A gente enconsta a nossa bochecha em uma bochecha alheia, Tipo o_o ! NAO SABEMOS O QUE A PESSOA FEZ COM A BOCHECHA ANTES DE COLOCAR ELA EM CONTATO COM A SUA PELE! Pra piorar, a gente finge que beija o nada e faz um barulhinho com a boca, Tipo o_o A merda nunca é grande o bastantes, os cariocas -como sempre- conseguem foder mais (eu amo os cariocas, serio, um beijo pra voces… Por favor nao chame o Flamengo.. Até porque eu sou Fluminense, isso nao vem ao caso ♥♥♥). Eles encostam a bochecha DUAS vezes. A segunda vez é pra que? Pra fixar a ideia? Tipo o_o

NEXT

Hoje eu comi pure de batata instantaneo. Tinha gosto de isopor e cola. Acho isso uma falta de… consideração nee pow.
Eu só queria comer umn pouco de batata ): O homem tem MESMO que enlatar tudo? Vao começar a vender microondas e bonecas inflaveis em uma lata logo mais.

NEXT

Mais alguem alem de mim ja reparou as semelhanças entre o Muller da Alemanha e o Ricky Tavares da Malhação? n o s s a !

 
 

Muller

Muller

Ricky

Ricky

 é, o mundo ta bem !

NEXT

Frozen é muito bom… Com morango e confete entao… Imagina a Hey Apple comendo isso.

NEXT

Pra ser juiz de luta livre precisa fazer faculdade? Eu odeio eles, eles separam os caras na melhor parte da sacanagem. VSF. Quem faz faculdade pra se colocar no meio de dois animais ensanguentados e putos da vida? isso nao se faz.

NEXT

Eu nao achava que o Caio Castro poderia ficar mais bonito ainda. É, palmas pra Globo.

NEXT

O Emilio-pai consegue ser mais babaca que o Dudu Surita –‘ SERIO!

NEXT

Justin Bieber finalmente está crescendo. Agora parece que ele tem 13 anos :D Pelo menos ele ta perdendo a vozinha de alienigena! Graças a Deus ele não ta mais alcançando as notas agudas de BABY! As musicas dele deviam tocar com menos frequencia, ninguem merece ouvir isso 7hrs por dia.
Lady Gaga tambem podia cobrar pelas musicas. Talvez assim elas nao tocariam o dia todo… Podia parar tambem de tocar Black Eyes Pies. Boom Boom Pow, I Gotta Felling e Imma Be, ja tocaram suficientemente muito, nao?

NEXT

O cabelo do Paulinho Serra é escroto

NEXT

Quem foi o genio que juntou doritos e baconzitos em um saco só? HEY GENIO, CASE-SE COMIGO!

NEXT

eu ja falei mal das crocs algumas vezes, mas eu nao me canso jamais. Eu tenho uma, sim, ela é branca, falsa e tem um Nemo que mexe o olho. Os peixes sao amigos, nao comida. Ok nao me julguem por isso!

NEXT

eeei senhorita, nao sei se voce acredita em amor a primeira vista. ei senhorira voce é a unica na lista… nananan… na pista…. nana blabal a mais bonita! ;D eu nao sei cantar essa, nao é da minha epoca q

NEXT

Agora eu tenho 15 anos, ja posso escolher minhas roupas sozinha e dormir as 10:15 *-* isso que é vida!

NEXT

eu e a Ju somos as chefas dessa merda que voce le e exploramos sexualmente os meninos nas horas vagas. Eles sao obrigados a postar, nao tem alternativa! Venham postar conosco :DD MUAHAHA, nao me denuncie ou eu mato seu cachorro!

Aiai, cansei de ser problematica. Me perdoem por esse post, a qualidade deu uma despencada. Desculpa nada, se voce nao gostou eu quero mais é que voce se foda (: nt

Dik do Dia: me sigam, eu sou muy lecal @toengasgada

 

beijonabunda:*

Uma resposta to “ale alejandro”

  1. toengasgada Says:

    -por thiago

    elas realmente sao as chefas, e só nao me exploram sexualmente porque eu moro longe, aham.

    só pra deixar claro -s

Deixe uma resposta

