Punheteiros de plantão!

Por Gustavo
E ae meninos,meninas ,ou meninos que queriam ser meninas e emos, como estão estes hormônios.Prazer meu nome e Gustavo Ranhada,todo mundo me pergunta seu nome e engraçado BLÁ,BLÁ e BLÁ…é eu sei não me lembrem disso mas e meu nome (risos).
Mas começando minha primeira postagem,e os outros três postadores querem que isso renda algumas visitas vamos em frente .
Po essa semana lançaram o punheta.com vocês acreditam que ate isso exista ,eles fazem concursos,e tudo mais ,boys o que ta acontecendo meus filhos ta faltando mulher no mundo acho que não NE …vocês já viram as estatísticas tem mais mulher no mundo que homem porque perder  a porra do seu tempo em frente a um computador medindo o nível de toques por segundo ,o cara que criou um troço desse so pode ser um virgem de 40 anos que vive com a mãe e a única diversão dele e tocar punheta . Agora você imagina se ele ganhasse dinheiro toda vez que um desses pevertidos de internet que tem twitter ,me add,formspring ,face book,e postam em blog (não e o meu caso),resolvem ganhar dinheiro ,vai ter meninos de 14 anos descabaçados antes mesmo de pegar uma mulher.Meninas pelo amor de Deus dêem um jeito nesses garotos ,quem vê cara não vê coração quem não vê coração vê cartão de credito,e quem toca punheta não tem nenhuma das coisas citadas awe em cima.
Agora vejam casos da vida real comovam-se

Punheta nervosinha diz: Tipo assim fico ate meio sem jeito de dizer mas a minha primeira vez foi com a cachorra da minha vo poxa ,toda vez que eu ia na casa dela ela ficava me olhando me lambendo aquilo me exitava ,acabou umdia que rolo ,agora acho que ela ta grávida (parou tudo imagina a junção de um cachorro com um punheteiro,um chiuaua de mão nervosa ).

Eu realmente fico comovido com uma coisa dessas, fico sim gente eu choro de emoção,sabe porque,porque seus fdp’s com tanta mulher no mundo porque vocês entram na sala de bate papo de uma porra de site para ficar falando sobre assuntos de meninhos de 14 anos que ainda estão descobrindo para que serve a menininha ,Então galera façam o que for não entrem em no punhetas.com ,sai vai procurar menininhas desinrola por MSN que vc vai ser mais feliz te garanto isso !
Dica do dia: Quem bate punheta e homem que não bate e emo ‘-‘/ta tomara que o próximo posto fique mais engraçado .
Sigam: @gustavoranhada

6 Respostas to “Punheteiros de plantão!”

  1. scar Says:

    HAHAHAHA ri muito com isso !!

  2. Lima Says:

    NAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAL JA RI MUITO ., KCT O GAROTO COMEU UMA CACHORRA ? PUTA QUE PA…

  3. Joyce Says:

    Caramba cara o menino comeu a cachorrinha da avó , nossa tem tantas meninas no mundo e o cara come uma cachorra ? coitadinha dela :/

  4. baah Says:

    agora eu sei da onde vem os lobisomens kkkkk’ xD

  5. Rayza Says:

    “quem vê cara não vê coração quem não vê coração vê cartão de credito,e quem toca punheta não tem nenhuma das coisas citadas awe em cima.”

    HAHAHAHAHAHAH. você não presta gustavo.

  6. fabio Says:

    pdc…
    se fo um mine lobsomem…
    quando nascer…
    se tivé um pretin me arruma um filhote…
    veja pelo lado bom…
    vc é o primeiro a reproduzir chiuauamen em cativveiro…

Deixe uma resposta

