i wanna know where my neighbour went

EAEW MANOLADA -nnnnnnnnnnnnnnnnn

essa semana me avisaro que entrou outro manolo aqui no blog, e que agora nao é mais 2 girls 1 cup 1 boy, mas sim 2 girls 2 boys, mas quemliga?

o que importa é que estejamos todos felizes que nem ele:

olha a felicidade do manolo, véio

fala se o cara nao é um exemplo de felicidade. mas é o caraio, o que importa é que eu nao tenho mais aula, que daqui a pouco eu vou pra buenos aires e que semana que vem é meu vestibular, e eu tenho que eliminar 16 pessoas e um cotoco pra passar {17,75 candidatos por vaga} alias, sera que esse cotoco nao merecia uma vaga por cotas? que seja qqq

sao 00:53 do dia da final da copa, que eu nao vou assistir porque meu pai, energumenamente, marcou nosso voo EXATAMENTE na hora do jogo, eu acabei de chegar do shopping, onde eu tava com minha namorada,  e eu to aqui, tirando ideias do coo fundo da mente pra escrever qualquer merda que agrade meus milhares de 3 leitores.

veeeeeeeei, preciso falar da minha proeza: baixei os 6 filmes do harry potter e os 3 senhor dos aneis essa semana, vou assistir tudo quando passar o vestibular *-* e hoje eu ainda aprendi a converter um arquivo .avi e um .srt eu um .DivX só, sou foda -n pra quem nao entendeu, google ta ai pra te explicar, eu nao.

hoje a alemanha ganhou do uruguai, fiquei triste, tava torcendo pros manolos que ja foram brasil :~ e tinham umas pessoas MUITO, MUITO MUUUUUUUUUUITO estranhas no shopping, omg ‘-‘

e eu nemligo que nao to falando nada com nada, a bi e a ju atrasaram meu salario e eu to escrevendo a contragosto -n, se quiserem um post decente, falem pra elas me pagarem, e esperem um dia que eu nao esteja com sono e as vesperas de uma viagem, milpeixos :*

dikdodia: shrek para sempre nao dura para sempre, tem só umas 2 horas

Uma resposta to “i wanna know where my neighbour went”

  1. toengasgada Says:

    eu nao vou te pagar nunca, estava no contrato… se lembra? Q -bii

Deixe uma resposta

