hot hot, like a fire

por Ju-

Eu gostaria antes de tudo, mandar everybody tomar no cu, RISOS.

Ok, primks.

We lost. Totalmente. Aham, vou falar de copa, me amem..

Pra falar bem a verdade, eu não lembrava muito de nenhuma copa, então, eu fiquei bem impressionada com tanta…………….breguisse. Depois da minha mãe falar muita coisa pra mim, eu até entendi o desejo de vocês verem o Brasil ganhar. Isso até justifica bandeiras na janela.

Mas sério, nada, NADA, justifica seu fusca pintado de verde e amarelo escrito “Rumo ao Hexa”.

Nada justifica sua

Perueira - Mulher que dirige a perua.

te buscar de camiseta do Brasil, com uma bandeira pendurada pra fora. E quando uma das crianças limdas (n) roubam a bandeira e somem com ela, a ~perueira~ fala que todo mundo que pagar :)))))))))) Eu não sei se alguém pagou.

Agora, me diga você amigo, que passou tanta vergonha -sem perceber- durante a estadia do Brasil na copa, olha seu passado. Percebe como temos que pensar muito antes de fingir que somos patriotas? Se o Brasil estivesse ganhando, talvez eu não falaria isso, mas acredite, eu ainda teria vergonha por você.

Eu torci pra Honduras. E parei de torcer assim que ela saiu da copa.

Mas agora que saiu, ainda temos pessoas andando com camisas do Brasil, pessoas dizendo que foi roubado, pessoas dizendo que a seleção jogou bem.. Tem mentira maior que essa?

E nós não teremos mais dias de folga. Termino esse post do mesmo jeito que eu comecei: vai tomar no cu, everybody.

Dik do Dia: Frequente palestras de dorgas, você pode aprender muito sobre Valium e Benflogim, e descobrir que uma criança vende Papoula, rs.

Tags: ,

Uma resposta to “hot hot, like a fire”

  1. laura Says:

    olha seu passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

