é esse tal de nacionalismo que me mata

-por bi

Época de Copa… Pura felicidade, grito, vuvuzelas, apitos, hinos, bandeiras, por todos os lados, chapéus, roupas verdes e amarelas. Nada melhor, certo? É, se você gosta de brincar de retardado e ficar surdo, é realmente muito bom.
Não tenham uma idéia errada de mim, eu não odeio tudo, só a maioria das coisas :D. Pelo menos eu ouço cine qqq
Continuando, gosto de futebol, sou são paulina  rosa e torço loucamente… mas a copa não me atrai muito.

Acho impossível as pessoas acharem bonito colocar bandeirinhas no vidro do carro, no capô, pintar unha de cada cor, usar peruca, cantar waka waka e sair por aí buzinando com o corpo todo pra fora! GENIAL! Alguém por favor avisa pra eles que não é bonito.

Vou confessar que quando o jogo começa, a ansiedade toma conta de mim sem querer e o grito de gol sai da garganta involuntáriamente. Mas mesmo assim eu quero que se fodam.


Você pode tentar fugir da copa, mas ela não sai de você. Quando tiver passando jogo, muda de canal e procura algum que não está falando absolutamente nada sobre ela. Impossível, Yay… QUEM LIGA PRA ESSA MERDA? QUEM? QUEM?
Vou dar uma dica (ATORO) pra vocês: não torçam para o Brasil. aquela macumbeira famosa disse que a gente não ganha mesmo. É mt comum. Atualmente a modinha é torcer pra uma seleção nada a ver, ou pra Argentina…
Como a Repúblia Checa não tá na bagaça, vou tocer fortemente para Honduras porque tem estrela na bandeira (beijo pro Thiago). -mas ela foi desclassificada ):
O mais legal dos jogos é definitivamente o nome dos jogadores. Pera deixa eu limpar a garganta.
“E o Jim Mun Jo passa a bola pro J. Han Dorf e ele perde a bola pro Mac Tufon que passa pro Gaian Tshe, ele chuta pro gol e o goleiro Crokal Pffen pega “
Os nominhos felizmente não existem, mas eu tive uma inspiração para criá-los #reflita.
O pior do jogo é assisti-los com um monte de gente que fala sem parar, todos juntos rapidamente.
No 1º jogo do Brasil, os pedreiros que tavam trabalhando em casa assistiram o jogo junto comigo, foi limds!
Mas esse não foi o problema, os pedreiros quase nem falavam… O problema foi todo o restante da minha família conversando paralelamente. Eles não paravam nem para respirar. Isso contraria meus princípios, eu assisto aos jogos solitária e silenciosamente. Assim que meu mundo gira:
Eu fico olhando fixo pra TV de boca fechada (com exessão de quando eu to comendo) e ÁS VEZES eu emito uns sons. Wow, ufa, aa, rum, não, eweã, créu, GOL!

Como eu não sou de Deus (ao contrário do que muitos pensam -t) eu falo um palavrão ou outro de vez enquando… Quando é jogo do São Paulo eu até procuro no Google palavrões novos. Brincanagemssada q.
Tem ditado que diz que os últimos serão os primeiros. Isso não tem nada a ver com o assunto, mas o post ta curto e eu achei uma lição de vida.

ele é gato, eu quis por '-'

ele é gato, eu quis por '-'

Porque as pessoas só lembram que são brasileiras na época de copa? Nas eleições só ouve a palavra vergonha!
Paguei com a língua, tem uma bandeira de metros na minha varanda :( … Copa é igual crack, é uma droga mas vicia –q

Dik do dia: Não use microondas, a gente ganha as coisas por conquistar
Beijonabunda :*

Uma resposta to “é esse tal de nacionalismo que me mata”

  1. laura Says:

    uoou cristiano ronaldo vem ni mim. kkkk mt bm

Deixe uma resposta

