that’s what i like about you

-por thiaguitcho

oe galera, chegueei (:

um dia desses a bi me avisou que eu tinha que postar hoje, porque é dia ~24~ e combina comigo -nnnnnnnn, entao cá eustou eu, postando he :D alias, eu tava conversando com a bi ontem {pela primeira vez qq} e ai eu descobri que eu sou o mais novo e mais velho integrante desse blog ~reflitaum~

anyway, hoje, como eu sou muuito criativo, que nem alguem ja deve ter percebido, eu tive uma ideia super nova: sabe aquelas listas do tipo ‘100 fatos sobre mim’ que toooodo mundo ta fazendo no twitter? poizé, vai ser tipo isso, mas com algumas diferenças. primeiro que vai ser aqui no blog, e nao no twitter, pra eu nao encher o saco de todo mundo qq. segundo que provavelmente nao vao ter 100 coisas, porque eu nao vou ter saco de escrever, e ninguem vai ter saco de ler. alias, eu so tenho prontos na cabeça uns, sei la, 3 fatos, o resto eu vou improvisar, entao vamuvê o que que sai qqq

  1. dizem que eu sou alto.
  2. eu nao me acho taaaao alto
  3. eu to ouvindo all time low pra me inspirar
  4. eu sou viciado em green day
  5. e em offspring
  6. e em mais um moooonte de coisa
  7. 7 é o numero mais perfeito que rola, e nao é porque eu nasci dia 7, juro
  8. juro que minhas ideias ja tao acabando qqq
  9. ah, eu tenho uma namorada *-*
  10. e eu amo minha namorada, aham, aham :’)
  11. eu to relendo senhor dos aneis, e faltam so umas 1100 paginas :D
  12. odeio ter 17 anos
  13. odeio mais ainda saber que meus amigos tem todos 18, gr @:
  14. ainda nao sei aonde vou ver o jogo amanha
  15. quero que dia 19 de julho chegue logo, aham
  16. eu sou magro. tipo, MUITO. serio, exageradamente. é anormal, admito
  17. to com saudade do batata ):
  18. to comendo m&m’s de amendoa, alguem quer? *-*
  19. tem 8 janelas abertas no msn, e nesse momento, 9 new tweets aparecendo ali
  20. quero ler logo percy jackson e os olimpianos: o ultimo olimpiano
  21. alem disso, quero reler harry potter pela 2675326758725 vez
  22. quero ver jogo do meu mengao de novo ):
  23. 23 é um numero bem foda, nao acham? eu acho, é.
  24. vai dizer que nao combina comigo esse numero, serio. -NNN
  25. acabei de avisar pra bi que ela é minha chefe, alias, ela que me chamou pra escrever aqui
  26. pensando nisso, acho que vou começar a cobrar salario, ou nao -hm
  27. ja quis viajar só pra conhecer alguem que eu conheço só pelo pc
  28. campinas, se liga que qualquer dia eu to aê -t
  29. COMO ASSIM JA TEM 29? OOOOO:
  30. don’t waste your time on me ♫ é, blink, ouié
  31. preciso tomar banho, só tomei antes de ir pra aula, eca
  32. fiquei triste hoje quando a italia perdeu
  33. alias, to com a minha camisa da italia hoje, me zoaram mt hoje ):
  34. eu tenho um chapeu do pateta MUUITO lecau, serio :3
  35. queria descobrir um jeito de ver quantas pessoas leram meus posts, deve ter aqui
  36. bom, eu descobri que meu ultimo post teve 5 visualizaçoes, sem contas as que quem tava logado no blog fez qqq
  37. descobri tambem que teve um dia ai que o blog teve mais de 600 visualizaçoes, omg O:
  38. to ouvindo blitz, qemcurt?
  39. a ju fica com ciume quando eu pergunto se ta tutu pom com alguem ):
  40. eu ja escrevi tipo, MUITO ‘-‘ ta aparecendo 546 palavras ali, mas nao conta essa frase, entao, eu vou parar de escrever ‘-‘ to nem ai pro que vao dizer, nem se vao ler ou nao
  41. alias, nao ligo nem se vao gostar do post ou nao, nao ligo pra ninguem, ate porque eu nao tenho o numero dele {TURUM TSSSS}
  42. okey, isso nao é um fato, mas metade disso nao é. e eu vou, sei la, tomar banho, peixos :*

PEGADINHA DO MALANDROOO. mentira, nao é nao, vou embora mesmo, adeus :*

3 Respostas to “that’s what i like about you”

  1. Júliaa Says:

    AAH! eu li haha’
    ;*

  2. baah Says:

    eu li :x’

  3. VAGALUMAA Says:

    SIM SIM , EU VAGALUMA DIVA , VOLTEI A LER O TO ENGASGADA :D , E TIPO , EU ENTREI E ~~TARÃ~~ TINHA DOIS CARAS DEM CIMA E EMBAIXO ( RAW ) DA FOTO DA BI E DAQ JU , DD: , NOOOOOOOOO , TUDO BEM )’: , EU GOSTEI DESSE POST MESMO :3 ,- queijo

Deixe uma resposta

