eu tenho um anel brega, sim !

por bi-

Ola mundo (: O post de hoje será destinado ás pessoas que todos os dias sao humilhadas e expulsas da sociedade só porque usam meia com chinelo e blusa por dentro da calça.

Vejam por um ponto de vista Se todo mundo decidisse usar só o que vê nas passarelas… As ruas estariam cheias disso:

ladys gagas

ladys gagas

Nao seria nada legal, ia parecer meio que um sonho, ou um filme de alguma invasao sobrenatura… Algo assim. Justamente para isso que existem os nerds e os bregas. Para colocar defeito nas roupas e tornar tudo incrivelmente feio e sem noçao.

Se voce acha que nerds sao aqueles que assitem Star Wars, constroem robos, nao vao aos bailes de formatura, andam em bandos que babam e ficam o tempo todo na internet hackiando contas voce está enganado! Além de tudo isso eles tambem tem um estilo único que colabora com o equilibrio da moda. ‘Escolha já o seu nerd’.

esse vesguinho ai ja ta escolhido

esse vesguinho ai ja ta escolhido

Se voce acha que os bregas sao aqueles esquisitos que combinao xadrez e bolinhas, pegam roupas emprestadas de mendigos e dos seus respectivos antepassados ou as compram em feiras… Voce esta absolutamente certo. O que voce provavelmente nao sabe é que todos temos um lado brega adormecido (ou nao) dentro de nós.

Tem diferença entre ‘nao curtir um estilo’ e ter certeza que NINGUEM CURTE UM ESTILO. No segundo caso, a pessoa se trata de um brega!

qq

qq

Agora chegou a parte tragica do negóssium… Vou contar um segredinho ok?

Eu comprei um anel… verde… que reluz… é grande… espelhado… parece uma mosca varejeira.. Mas é tao, tao sensual… Eu tinha que comprar ta? Foi mais forte que eu. NÃO RIA DE MIM! me amem *-*

:DDDDDDDDDDDDDDDDD

:DDDDDDDDDDDDDDDDD

Eu acho que eu exagerei um pouquinho neam ? FODASE, VOCES USAM CROCS, TEM COISA MAIS FEIA QUE ~CROCS~? VOCES ESCUTAM ‘PÉS CANÇADOS’ DA SANDY. AND USAM CROCS ! q

Tão preocupados com medo de nao dormirem? Eu tenho uma imagem muy pior que essa, M U Y ! Nao é só gente sem dinheiro, sem oportunidade e sem teto que se vestem mal… Tem muito famoso global. Eu nao vou colocar a foto de quem eu estou falando porque o post ja tem muitas fotos.

Mais eu vou dar uma dicazinha, procurem FAUSTAO no google e se deliciem com as vestimentas hiper apropriadas dele… A, MELHOR QUE ISSO… PROCURA A ROUPA DELE NO DIA DA PARADA GAY E PASSEM MAL DE RIR! okok ?

Dik do Dia: Energizer babyê

beijonabunda:*

3 Respostas to “eu tenho um anel brega, sim !”

  1. Arthurq Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, voce sem esse anel éeh muito mais deliciosa! nao uza mais isso

  2. laura Says:

    euri

  3. toengasgada Says:

    obrigada pela parte que me toca Arthurq D:

Deixe uma resposta

