YOU’RE A HOT MESS.

por Ju –

Oi oi oi oi oi melação oi. Brincs q

Esses dias eu descobri que eu não sou uma pessoa criativa. Eu fiquei um dia todo pensando em um username pra trocar o meu twitter. A idéia da Bi era “fibberju” procurem fibber no dicionário e a minha era “laylakkk”.

But não era disso que eu ia falar hoje.

Eu vou falar de *S2~S2DivOoS*~*

Primeiro, que porra é essa Wanessa Camargo? Nem Camargo você é mais né. Tentando esconder suas raízes.. Isso é feio.

Não sei qual é seu pai...

Não sei qual é seu pai...

Desde quando ela canta em inglês? Desde quando é bonito misturar inglês com português?

Desde quando ela acha que essa dança dela é ~sexy~?

Porque tá, eu sou mulher e não acho nem as ~Pussycat Dolls~ sexys, então obviamente eu não acharia a Wanessa Camargo sexy. Mas eu tenho noção que as Pussycat Dolls SÃO sexys, e a Wanessa Camargo NÃO!

Quer dizer, se você for homem e não achar as Pussycat Dolls sexys, deve ser porque talvez você tenha assistido Crepúsculo, e esteja esperando com muito vigor a estreia do próximo HSM em português. Que por sinal deve ser uma merda, mas eu não me atrevi a assistir. E outra coisa, as Pussycat Dolls acabaram né? Não sei porque eu to falando delas.

Mas sério agora, primeiro: que porra de roupa é essa? Como diz o Zé “Toda errada na roupa. Odeio perua gorda e pobre”

Tá bom, não que ela seja gorda nem pobre, mas eu lembrei disso ok me amem. Mas tá, que porra de roupa é essa? Que calça de couro com saia por cima? Pensei que tinham parado de fabricar isso quando eu fiz oito anos. Tipo, a Bi ia pra escola com um mecha presa de lado e uma calça/saia dessas. Mas não era de couro, claro. E ainda é cintura alta. E ainda ainda tá com um ~topo bege que balança~ e um gel de outro mundo. Kakaka, eu me visto mal pra caralho, mas eu não uso isso, um beijos.

0:46 – Oi, usei o cenário da Beyonce mas troquei a cadeira.

1:09 – Juro que eu não esperava por isso. Pensei que ela tivesse satisfeita usando o cenário, a joelheira a e cotuveleira. MAS NÃO! Ela foi lá e pegou duas dançarinas do Tchan…

E pra fechar bem, ela fica 44 segundos gritando “não” continuamente.

AGORA ME FALEM SE ELA É DIVA OU NÃO É!

Mudando de assunto, mais ainda falando mal das pessoas, que é o que eu faço de melhor *cobra* NN



Tipo, vocês, realmente acham esse cara bonito?

Tipo, esse?

Tipo, esse?

Sério mesmo? E tipo, porque?

Sabe, perdi a vontade de falar dele. Então vou mudar de assunto pela ultima vez, me amem ainda :)

Quero contar minha experiência de quase morte pra vocês, e dar uma dik, que não é a dik do dia, mas vale a pena segui-la. Sempre que for possível você não almoçar com a Bi, não almoçe. Ela tentou me matar. De verdade. Com uma colher. E com groselha. E com água. E com o cão marrom. Depois disso tudo não dar certo, ela quis que eu esticasse a perna. Esticasse a perna. EU NÃO ESTICO A PERNA! Me amem, AINDA!

Dik do dia: PLEASE, DON’T TALK TO ME, I FALL IN LOVE SO EASILY. (google tradutor)

Tags: , ,

Deixe uma resposta

