(F) we miss you

por bi-

oi para quem é muso!

Estou aqui ressurgida das cinzas igual uma fenix. Finalmente sai do meu castigo de algumas décadas e vou voltar a postar com meus proprios dedos desproporcionais limdos. Se cuida Britney, I’M BACK!

trocadilho infame

trocadilho infame

Quem gosta de futebol poe a lingua na orelha! Certo criança esperta, esse post vai ser sobre futebol o/

… Domingo, 10hrs da manha. Estadio LO-TA-DO! Red Bull (:’D) X Ferroviaria (?) Torcida da Red nao cabia mais nada nem ninguem! Torcida dos Ferroviarios (??) com o incrivel numero de TRES torcedores. EXCELENTE!

Final de campeonato, disputa pela seria B. 2775 pessoas se expremendo e gritando loucamente. Imagine só, meu caro, nao era pouca coisa. Parecia a torcida do Corinthians… Na verdade era um oitavo dele… mas mesmo assim… pareecia!

Assim que eu entrei e vi aquela galera pulando, jogando coisas no campo, girando camiseta e xingando a mae do juiz, eu pensei: -PULTA, TO FAZENDO O QUE AQUI? Aii eu olhei pro goleiro e a massa (digamos, digna) de seus gluteos e resolvi ficar ali mesmo.

Do meu lado tinham 4 boys com cheiro de rejeição a banho e um rosto favorecido de acne. Tavam tirando foto (com um oculos POUCO falsificado) daquele jeito que eu tenho certeza que voce ja cansou de ver… Eu nao tava mais aguentando aquela muvuca -quase maloqueira- e fui para um ~place~ menos povoado.

A visao da traseira do tal goleiro superou todas as minhas expectativas! Nem uma manada de lhama me tiraria de la. NINGUEM! Exceto dois caras… da produção de nao sei o que, bom, nao importa… Eles queriam minha essencia que eu fosse no podio entregar as medalhas pro time vencedor. Era uma chance de ver os meninos alados (tim tum), nao era ? Aceitei! Eu era a ‘maria-chuteira loira’ e a Sabrina era a ‘maria-chuteira morena’. Muito chique.

Fiquei muy constrangida com o uniforme, mas fiquei mais ainda com os comentarios sobre a gente… Nao sabia nem que aqueles velhos respiravam sem o aparelho respiratorio… Mas os desgraçados sabiam até assov(b)iar.

Eu queria muito poder dizer que essa foi a pior parte, mas INFELIZMENTE nao foi. Homem (por mais velho e porco que seja) dando em cima de voce, tudo bem… Agora… MULHER? Obrigada Jesus mas estou bem segura da minha opção sexual (Ju the only exception).

Por mais comum e esperado que seja ter womamguys (nova palavra, anotem), eu nao to acostumada com mulheres que caminham na direção oposta. Senao tivessem me avisado que aquilo nao era o que parecia ser eu nem ia reparar. Tinha um jeitinho de cantora de MPB que eu vou te contar… Puta falta de sacanagem!

Eu, como uma boa bisca que sou (tutuprimks) tive que mandar aquele ~kiss~ discreto pro goleiro reserva. Ele, como bom vadio que é (noépimks) retribuiu com uma piscadinha envolvente. Depoois a gente trocou telefone e saliva e fomos pra um m… HÁ, BRINCS AGAIN!

Resumo da historia: meu time logicamente ganhou e subiu para a serie B. Exerci muito bem minha função de medalheira, fui abusada sexualmente por pessoas de ambas idades e ambos os sexos.

eu ali :~

eu ali :~

Só… riri, acabou. Não se esqueçam : LAVEM O CABELO, ASSISTAM FUDENCIO, COMAM TUDO, ESTUDEM PARA AS PROVAS COM ANTECEDENCIA, APAGUE A LUZ QUANDO SAIR, NAO FALEM PALAVRAO, CONVOQUEM O NEYMAR PARA A COPA, FAÇAM DIETA, RASPEM A VIRILHA E LEIAM AMANHECER.

Dik do Dia: -sabe o que tem na mochila do prazer? uma blusa.

beijonabunda:*

Uma resposta to “(F) we miss you”

  1. larissa Says:

    red bul é um time? oisoiasoaisoaisoaisao o post ta muito bom, amo voces !!!

Deixe uma resposta

