fuck you very very much

-por thiago

manos e manas, hoje eu to tipo ~revoltado~, aham {revoltado, porque puta revolts é coisa de colirio, e nao daqueles que fazem bem pro olho, mas sim  daqueles da capricho que fazem o olho arder}. ‘porque mano thithi?’ voces vao perguntar {ou talvez nao ne qqq}, e eu vou responder beeem calmamente -n

entao, como ninguem alguns devem saber, eu ja terminei o ensino medio, e como eu nao fui nerd competente o suficiente pra passar no vestibular no fim do 3º ano, agora eu to fazendo cursinho prevest e estudando que num um condenado pra passar no meio do ano.

bom, acontece que a senhora UnB {vulga Universidade de Brasília}, junto com o senhor CESPE {ou Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, que organiza o vestibular da UnB}, tinham marcado o vestibular pros dias 19 e 20 de junho, otimo. ta, é dia de Brasil x Costa do Marfim na copa, mas eu me conformei em nao assistir o jogo, todos os professores e alunos, brasilia inteira, se programou pra fazer a prova nesse.

entao, pra bancarem os engraçadinhos, o que esses viados, filhos da puta, arrombados, desgraçados, purpurinados, bucetudos, nojentos, AAAARGH @: amiguxos fizeram? resolveram adiar o vestibular pros dias 17 e 18 de julho –‘ ADIARAM EM UM MEEEEEEEEEEEEES, VEI, UUUUM MES.

no momento eu so quero fazer que nem o marcos:

façam leitura labial, oks?

ta, mas vamos ver os lados bom e ruim:

  • bom: vou ter mais um mês pra estudar, enquanto todo mundo vai estar vendo os jogos da copa, ja que o vest é depois da copa. alem disso, devido a uma das coisas ruins, estarei em brasilia no dia que começarem a vender os ingressos pro show do green day {um dia antes do vestibular, alias}
  • ruim: vou ter mais um mês pra estudar que nem um condenado, quase morrendo de estudar todo dia, vou ter aula ate dia 15, nao vou poder assistir quase nenhum jogo da copa, E NAO VOU PODER IR PRA BUENOS AIRES COM MEUS PAIS, QUE VAO DO DIA 11 AO DIA 17.

pois é, sinto que o lado ruim ganhou, é ‘-‘ por isso mesmo, eu to aqui, MUITO puto, gr @: ah, e alem disso, eu fiquei um tempao tentando por minha fotoca ali do lado, embaixo do meu nome, mas o wordpress simplesmente nao quer colaborar @:

mas que seja, vou me recolher ao meu odio, quando a ju disser que é minha vez de postar de novo, eu volto aqui pra alegria -n de voces, peixos ;*

dikdodia: se for fazer vestibular, faça UniCamp, muito mais seguro

Tags: ,

Deixe uma resposta

