NEWS

por Ju –

Hello, hello, baby, you called, I can’t hear a thing. I have got no service in the club, you see, see… What did you say? Oh, you’re breaking up on me… Sorry, I cannot hear you,

I’m kinda busy.

KINDA BUSY

KINDA BUSY

ok, brincs, parei juro.

Eu tenho uma noticia ruim e uma boa, vocês querem primeiro a ruim ou a boa? Respondam nos comentarios, até semana que vem, beijão. Ok, primeiro a ruim.

O Dorfo morreu. Brincs, ele tá vivo. Mas ele não é mais nosso amante, então não vamos mais ganhar money com ele :( É uma historia muito muito triste e muito intima, a Bi pediu que eu não contasse aqui, e eu irei atender o pedido, já que a historia envolve muito mais ela do que eu.

Ok, agora a boa.

Temos um novo amante! Brincs de novo, ele no é nosso amante. Mas a gente vai ganhar dinheiro com ele. Se você tem 12 anos, você deve estar pensando:

“Heitor, 16 anos, solteiro. Ai o Heitor é muito fofo gente, ele é de Campinas e está a procura de uma namorada, adicionem ele no orkut, e sigam no twitter. Beijos, Capricho.”

Não, brincs agaaaaaaaain. AHAHAH to brincalhona hoje ein.

Agora sério, talvez o Heitor seja tão estranho quanto o Dorfo, mas talvez não.

Bom, vai ser a mesma coisa de antes, as vezes vou postar videos, só que agora não será mais o Dorfo, ou as vezes será.  Vocês percebem como eu sou decidida?

No primeiro vídeo o Heitor está ~tão~ emocionado, que ele até começa de novo. Q

Depois ele até consegue.

Ok, vocês devem tá achando que ele não chega a 10% do Dorfo, então…

Agora, BÔNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS. Sumemu. a Bi no beat box!11!one!!!

Ok, nos duas ensinando um jeito alternativo de usar o desodo. E nem é como você está imaginando. Não mesmo.

Ah, cansei, então é isso pessoas, BEIJÃO

Dik do Dia: Eu acho que sim, ela acha que não. “Eu contem, quantas pessoas tinham lá” no plural, fica feminino?

Tags: ,

Uma resposta to “NEWS”

  1. Ju Campagnone Says:

    RAAAAWR HEITOR!

    Eu acho que sim, ela acha que não. “Eu contem, quantas pessoas tinham lá” no plural, fica feminino?

    EU ACHO QUE NÃO! O CACAIO ACHA QUE SIIM

Deixe uma resposta

