Legendarios

por bi –

hello moto,

hoje o post vai ser digitado pela ju porque I’m in Miami Beach eu AINDA estou de castigo. É. Eu sou uma very very bad bad girl Gaga.

Se tiver algum erro de português, não considerem… Se o presidente da República pode errar, a ju também pode.

Vou começar falando da minha badalada vida social! hum, talvez nem tão badalada. Ok, nada badalada. Na verdade eu não tenho vida social, nem amigos. Minhas companhias: cachorro, TV e meus fantoches de meia.

De fim de semana, enquanto todas as pessoas normais saem e se divertem EU faço o que?

Entro no climatempo e danço macarena

I miss you loser

I miss you loser

Agora me respondam engasgados, o que uma pessoa faz de sabado a noite quando não se tem vida social?

R: Assiste Legendários

Criança, vou te contar… Tem programa pior que Legendários? Acho difícil!

Eu acho que todos esperavam mais. Pensa: Marcos Mion sai da MTV, de um programa razoavelmente bom pra ir para um ao nive de Zorra Total. Isso é no minimo decepcionante.

Além dele, o elenco ainda tem um anão assustador, um gordo sem cérebro, uma ex-BBB rejeitada e uma menina que chega  a ser indescritível  de tão chata: Teena. É triste a capacidade mental dessa garota. Ela é in-su-por-tá-vel e eu tenho vontade de bater nela com uma vassoura. Minhas criticas são todas voltadas a ela.

Basicamente o programa é isso:

ops, errei

ops, errei

… o programa é basicamente isso:

limds não?

Se você é um fã enlouquecido desse programinha #fail eu só tenho a te dizer: LAMENTO!

Assista Terra de Gente. mas não assista Legendários.

A primeira vez que eu assisti eu senti pena da Record… Ela já está um “pouco” down com o programa “Namoro na TV”, não precisava se afundar mais.

Entre no twitter quando começar esse programa… É rashante o que as pessoas escrevem. Algo mais ou menos assim:

aah, gente, vai começar meu programa favorito*** I♥Legendários. Depois eu volto, bjks

É. Mais ou menos assim.

Digo e repito… Lamento!

ai, sou muito engraçadinha, me amem.

Dik do Dia: you first.

beijonabunda :*

Tags: ,

2 Respostas to “Legendarios”

  1. Melisse Says:

    definitivamente, esse programa é deprimente, é ._.
    MION, VOLTA PRA MTV ou n q

  2. larissa Says:

    definitivamente, esse programa é deprimente, é ._.
    MION, VOLTA PRA MTV ou n q

Deixe uma resposta

