DAFT PUNK IS PLAYING AT MY HOUSE

por Ju –

Primeiro: meu nome é Jucincolia. Eu sou a mais nova integrante do To Engasgada. Viu como as coisas tão mudando. Agora, comigo e com o Thiago, tem pessoas qualificadas postando nesse blog. Nós vamos domina-lo, vamos mandar a idiota da Bi e a retarda da Julia embora, e esse blog será NOSSO!1!!!one! ARIIAAIRIAIRIAR

Ok, acho que não era isso que eu queria.

ACHEI O QUE EU QUERIA!

Brincs.

Acho que está na hora de eu fazer um post decente, faz meses que eu não faço. É.

Como eu sou uma pessoa mucho sentimental e tal, eu vou falar do ~destino~

Tipo, ele fode tudo sabe.

Era feriado. Porque os celulares não ~detectam~ o feriado e desativam o alarme? Poisé, 6:30 tocou o alarme. Consegui dormir. Acho que eu não sei o que significa destino. Significa. Mas eu vou continuar contando. Era 8:30 e eu continuava dormindo, até que eu recebo uma mensagem. Pensei que fosse no mínimo umas 10:30 e a idiota da Bi tava mandando algo do tipo: Acorda Julia o/

Mas não era. Era o ~~~ DrLove ~~~

A mensagem era assim: Ao chegar na balada de uma volta pelo ambiente para ver as pessoas que estão no local. Olhe pra quem te chamar mais atenção.

Eu refleti sobre isso uns 10 minutos antes de dormir de novo. Sim, eu refleti sobre isso. E adivinhem, caros leitores, o que passou pela minha mente. Cine. Garota Radiscal. Aposto um kiss que você me quer. É! Tenso memo. Eu realmente acho, depois dessa mensagem tudo ficou claro pra mim. O Dh recebe essas porras de mensagens. Falaram pra ele olhar quem chamasse atenção dele. Ai ele fez um clip! Lógico que ele acrescentou toda a sua viadagem nisso, mas enfim. Garota Radiscal começou dessas duas frases, é.

Dormi de novo. Dez horas. DEZ HORAS! Recebi outra mensagem. Porra, era feriado. Ah, olha só, era do DrLove. Nem vou dizer o que eu quero que aconteça com ele ok. “Você deve ser rápido(a) na aproximação. Não deixe ela(e) pensar em como vai te dar um fora. Aja depressa e surpreenda.”

Olá, OLÁ. Depois dessa eu já sabia que não iria mais dormir. Olhei pro teto e refleti mais. Em como vai te dar um fora? Surpreenda? O Dh realmente recebe essas mensagens. E sabe o que ele fez com essa? Nem te conto rerere (6) Ele colocou um obeso nojentinho lá, e RÁ, ele ~lambeu~ a minaradical, surpreendeu ela e não deu tempo dela dar um fora nele. Foi isso que aconteceu.

O telefone começou a tocar, percebi que eu estava sozinha. Eu não fui atender, mas depois de um tempo começou a tocar again. again again again again again. Eu atendi. E ELE ME FEZ DE IDIOTA! Ele tocava, ai eu atendia. Ai ele tocava no meu ouvido. Ai eu desligava, e ele tocava de novo. Isso aconteceu umas quatro vezes antes de eu por ele na base. Quando eu coloquei, ele parou de tocar. Quando eu cheguei no meu quarto, ele tocou! Quando eu atendi perguntaram se eu já havia adquirido o meu cartão bradesco. Eu disse que não. Sabe o que ela disse? “Está esperando o que pra adquirir?/?//??”,  “A minha vontade vir”   Eu respondi. Antes que ela começasse a insistir, eu desliguei. Eu nem posso fazer um carão, oe. Porque ela não pergunta se pode falar com o ~ responsável ~ pra queeeeeeeem?

Depois disso, eu tomei rum e pintei a parede. Acho que chega da minha história ok. Eu tinha um vídeo pra postar hoje, mas eu perdi o cabo USB do meu celular. Então, vou deixar uma question pra vocês: Se vocês fossem um cabo USB, onde vocês se esconderiam?

Dik do Dia: É exclusivo? E inédito?

Tags: ,

Uma resposta to “DAFT PUNK IS PLAYING AT MY HOUSE”

  1. gabi (: Says:

    DHAUDHAUHDUAHD morri

    se eu fosse um usb, me esconderia nas sacolas e pastas de trabalho do seu pai, porqe a louca da sua mae pos la e voc ficou pela casa qenem idiota procurando :} foi o qe aconteceu cmg D:

Deixe uma resposta

