bitch

– por bi

OLA LEPROSO DO NOSSO BRASIL!

infelizmente eu estou num castiiigo tessalia telissia de uma vida um mes… Voces nao sabem o perrengue que ta sendo fazer esse post, mas tudo bem :B talvez ele seja um pouco decepcionante, mas é a vida q. Eu já tinha um post muito interessante pra fazer, só que ia demorar muito pra fazer, entao eu escolhi a alternativa mais facil, claro, é meu lema: ‘entre escrever um post bom e um facil escolha o facil e vá comer avelã’

Ta aí o post facil {falei tantas vezes a palavra facil… Facil, rere}

# Eu, muito irritada devido à causas naturais femininas estava passando por uma semana otima recebendo as notas das provas bimestrais dignas de um castigo – ja citado- o que aumentou meu mau humor consideravelmente. Só UMA coisa me deixa feliz… saber que eu ia na estreia de Alice in Wonderland :DDDD que estava cada vez mais perto.
Cheguei em casa morta de sono quando eu recebo A noticia…

Minha mae com um sorriso perturbador says: vamos para a praia no feriads, iha.

See o filho da puta nosso querido revolucionario  Tirandentes nao tivesse sido enforcado eu mesma faria isso.
Só Deus sabe o quanto eu odeio praia, talvez neem ele saiba. Odeio calo, mar, xixi do mar, sal do mar, protetor solar, areia, gordas de biquini florido…

Eu (até ai) tava um pouco tranquila porque ia perder aula quinta and sexta… Sexta, SEXTA? SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXTA, CESTA! SeXtAaA! @@@@@@@@@@56&¨¨#%$87

MEU CU, A ESTREIA É NA SEXTA!

aai, fiquei tao feliiz amicos, voce nao tem ideia.
Pena que eu nao posso dizer aqui tudo o que eu queria falar pra minha querida figura maternal naquele momento.
Eu dei 80 motivos pra ela desistir, falei até de uma premonição de destruição maaaas… Fail. A gente foi.
Minha cara de felicidade contagiaava.

Saí de casa as 7 da manha, siiim, as 7, em pleno feriado, SE-TE!
Acordei e fui tomar um banho… Quando eu fui fazer xixi descobri que estava ~~menstruada~~ (viu amor, relasha, nao foi dessa vez, k)

AISIM. Eu queria morrer aquela hora. Biquini, mar e sangue nao combina, acredite!
Quando cheguei na praia eu ja tinha esquecido minha raiva, minha colica, meu nome e a estreia e me diverti like a virgen!

Tava tudo normal até que… Eu me atraquei com um vendedor ambulante muito divo com cara de traficante de perfume. Nos apaixonamoa a primeira vista e decidimos que vamos fugir pra Cancun, Ha, pegadinha do malandro. Era tutu primks. A unica parte real disso é que ele era limds, vendedor ambulante e que me atraquei .

Cheguei no hotel, peguei uma magazine e em que pagina eu abri? Tiiiivinha! ESTREIA DE ALICE, nanananna *cara de desgraça*. Quando eu estava quaaase cortando os pulsos com o prendedor de roupa, recebo uma mensagem da #ju# que dizia:

‘temos um macho no toengasgada, congrats. aaa decidi assumir meu namoro com o Dorfo, risos. bjscoloridosdoDH****’

Fiquei digamos feliz com a nossa nova contratação e esqueci again da estreia. No dia seguinte eu acordei as 8 -sim, as 8- e fui pra beach. Mal cheguei la e encontrei uma camisinha na AREIA, atorei! Minha vó viu aquilo e fez 4 sinais da cruz falando: seeenhor, pai do ceu, senhor!

Fiquei amiga de um boy com cara de gringo que falava alto pra cu. Imagiina só : “Seeerio que voce fuma crack? Eu tambem, aiai se minha tia escuta ela infarta”
… Sorte dele e da tia dele que a coitaada é surda. Ele só esqueceu que o resto da praia nao era…

Agora falando serio… Tem coisa pior que tomar o famoso caldo naquela agua salgada E mijada? Acredite… Tem! Pior que tomar o famoso caldo naquela agua salgada E mijada é tomar o famoso caldo naquela agua salgada E mijada NA FRENTE DO MULEQUE QUE VOCE TAVA OLHANDO DESDAS 9 DA MANHA!

Além do gringo drogadinho que gritava eu tambem virei beeeeeest do velhinho vendedor de sorvete da Kibon – que tem seis filhos e ‘alguns’ vira-latas. Conheci tambem um menino NADA 22co que tento, repito, tentou, me ensinar o que é impedimento, fail.

Vamos mudar drasticamente de assunto, vamos falar de micos, que por acaso foi o que eu mais paguei laa.

kk

kk

Vou compartilhar um deles com voces, se eu me sentir mais a vontade conto os outros 76 ok ?

Eu fui tomar uma ducha na praia pra tirar a areia e a agua – salgada E mijada. Fiquei uns cinco minutos dando uma congeladinha la. Peguei minha toalha do Flamengo (primks, nao é do flamengo, xuro pai, xuro, nao me bate com a corrente) e me sequei. Eu estava FINALMENTE ‘limpa’ e estava caalmamente voltando pro meu guarda-sol, quando… eu tropecei num lindo cano que estava enterrado na areia com uma pontinha pra fora. Foi liimdu demais! MAS AGORA ME DIGA, ME DIZ O QUE AQUELA PORRA DE CANO TAVA FAZENDO NA AREIA MANO? OQUE? TENHO CERTEZA QUE É COISA DA JULIA, ELA SE JUNTOU COM O THIAGO {se acostume thiago querido, eu sou assim (‘: } E ELES TENTARAM ME MATAR PRA ~DOMINAR~ O MUNDO ‘ENGASGADO’!

Voltando ao capots, eu cai em camera lenta e gritei histericamente! Consegui cair de OMBRO, nao sei como mais eu cai de OMBRO. Fiquei estacada no chao de OMBRO na frente de everybody e aiinda tive que ficar falando: ‘reelasha gente, ta tutupen’, Nao foi lecal.

Fora essa pequena desgraça ainda teve o mico aquatico. Eu demorei muito tempo pra entrar na agua -que voce sabem muito bem o que tem- e quando eu entrei… Passou um bangzinho por baixo de mim e eu dei um grito que até a tia do meu friend ouviu. A praia parou pra olhar quem tava -supostamente- se afogando. “olha é a retardada do cano, coitada, tem disturbio” A verdade é que todo mundo esperava um coisa mais… anh… perigosa. Minha irmazinha mergulhor com o oculos e viu o cretino…

que nao se parecia NADA com isso

que nao se parecia NADA com isso

na verdade o animal era um ‘camarao-mosquito da dengue’. Nao to louca… existe! Era um camarao só que… disfarçado de serial killer. Só eu sei o quanto desejei que fosse uma cachalote assassina ou o coleguinha acima, pra me matar e me poupar daquela strondada! nao rolou

Vi o rego peludo de uma ex-magra e vi celebridades*, ou quase isso :3 vii o Ronaldo, a Olivia Palito, Free Willie, Geyse Arruda… Falando em Ronaldo, alguem me diz porque o velhos amam tanto ele? Até minha vó que odeia ‘gordos que jogam bola’ gosta dele, estranho. aiai… O gordo da praia tinha certeza que era o fenomemo. Fazia umonte de manobras nas cadeira e dava uns dribles no ar. Manobra MESMO eu que tive que dar pra fugir do sol, só faltou eu me esconder dele na barraquinha de roupa, ops eu fiz isso.

Mico Final: cheguei no hotel e fui fazer uma sauninha leske *belesa campeao* nn, quando eu abri a portinha dei aquela ENGASGADA com o vapor e meu olho ficou lagrimejando meia hora por causa do calor. Nunca mais entro naquele hotel, a sorte é que eu nao fiquei com meu olho ausente, ufa Deus, aleluia.

Ai gente, cansei de escrever!

Dik do Dia: olha amor, essa é a coleguinha do meu filho, to pegando ela, mais voce nao sabe ok? bjsbjs

beijonabunda:*

Uma resposta to “bitch”

  1. toengasgada Says:

    er, thiago aqui

    só pra constar, assim, eu nao quero te matar, é .-. só pra ninguem achar que eu sou um assassino serial killer por sua causa, deixa que eu faço acharem isso sozinho, RAM

    ta, so isso q peixos :*

Deixe uma resposta

