Bom dia flores do dia

-por thiago

OK OK, antes que pensem ‘o que diabos esse estranho moleque ta fazendo aqui?’ e me linxem, eu vou me ~apresentar~, é (:

eu sou o – pasmem – THIAGO *-* {‘ah, jura? nem tinha percebido quando eu li seu nome la em cima, besta –‘} ta, falando serio, eu sou um humilde garotinho de 17 anos, que um dia, do topo de seus 1,82m resolveu fazer um blog, o qual foi lido pela ju e pela bi, que leram e me idolatram ate hoje gostaram muito {ou pelo menos foi isso que elas disseram qqq}, entao elas me chamaram pra participar do blog, e aqui estou eu :D eeeeentao, tem duas opçoes: se voce gostar de mim, vou aparecer aqui de vez em quando, sei la com que frequencia, e voce lera meus lindos e coloridos brilhantes e esclarecedores -n posts (: se voce nao gostar de mim, bom, paciencia, nao consigo agradar gregos e baianos, e voce vai ter que se contentar em ver minha cara feia {ou minhas palavras feias, sei la oO} aqui de vez em quando, e se nao gostar vai rolar porrada!!1!11!!one!!eleven! -nnn

de um jeito ou de outro, aqui estou eu, e quero falar de como eu cheguei aqui, qq um belo dia, aniversario de um belo vocalista de uma bela banda, ou, se voce preferir, dia 17 de fevereiro, aniversario do Billie Joe, vocal do Green Day, eu estava postando alucinadamente a tag #HappyBDayBillieJoe quando de repente, PUF!, a @anjadoguigo começou a me seguir e a tuitar aloucadamente tambem, ouié. como sou muito gentil, segui ela de volta, mesmo nao conhecendo {oh meu deus, e se ela fosse um pedofilo fingindo ser uma menina? O: bom, agora ja era, se ela for um pedofilo, to perdido} e a gente começou a conversar e ela um dia {leia-se onem} humildemente implorou pediu pra eu começar a escrever, e bum, jesus cristo eu estou aqui -nnn

entao, eu acho que é so isso (: se voce gostou de mim, voltarei em breve :D se voce nao gostou de mim, bom, voltarei em breve de qualquer jeito, HA (:

cruj cruj tchau tchau :*

dikdodia: sigam esse cara, ele é MUUUITO lecau: @thiiagocorrea ah, e vao nesse blog tambem, ele é MUUUITO bom: http://thiagoestevesaki.blogspot.com/

2 Respostas to “Bom dia flores do dia”

  1. VAGALUMA :) Says:

    OMG *-* M aleluia alguem do sexo oposto no blog ( :9 ) -ns , hahaha estou aqui lindamente na minha aula de informatica na escola lendo voce , gostei ok ? hahah ¬ , tá, é curti (:

  2. Maria Clara Says:

    HÁ olha vc aí *O*

    amos seus posts.com.beerre

    gregos e baianos tomirind

Deixe uma resposta

