Dear Maria Count Me In part.2, q

por Ju –

Ma oe. Bom, acho que não tem o que explicar muito. Meu post dessa semana seria bem simples. Mas bem simples mesmo. Tipo: THREE OOOH. THREE OOOOOH THREE :3 uma foto de um cara da minha escola que parece um dedão, e só.

Mas ai a Bi não deixou eu postar, e enfim… Eu lembrei do ~Dear Maria Count Me In~ Como na descrição que a Bi fez fala que você manda pra gente qualquer bosta, quando a gente não tiver bosta nenhuma pra postar, a gente posta a bosta que você mandou.

Acreditem! Essa é a situação perfeita para um Dear Maria Count Me In. PERFEITA! q Em carro de malandro comedia não tem carona.

Vamos pra historinha dessa coitada e/ou coitado, né hihihiihihi

T.V

“oi meninas, eu to com um probleminha e preciso de um help D: vi que voces tava com esse negocio ai com essa foto ai desse mino ai fazendo essa cara ai com esse alargador ai neesse nariz ai. AO! eu tava em semana de provas bimestrais, as mensais ja haviam saido as notas, mais eu nao contei pra minha mae porque minha maior nota foi 4,5 (sendo que a media é 6). Ela acha que os professores ainda nao corrigiram, entao eu nao podia falar que ja tinha começado as BIMESTRAIS ou ela ia comer minha… pé. Eu estudei escondido e as notas chegaram essa semana. Como era de se esperar as notas foram muito baixas e eu nao consegui media no boletim. Agora eu to de recuperação de quase todas as matérias e a recuperação vai ser no período da tarde e eu nao sei o que eu faço pra minha mae nao desconfiar de mim. Preciso de uma desculpa urgente que as provas começam semana que vem, AJUDA 6565. Um beijo :]”

Preciso me concentrar pra isso… Daqui a pouco vou estar dando alok. O MAAAAAAR, QUANDO QUEBRA NA PRAAAAAAIAAAAAAA ok.

OK. O-K!

toda vez que eu vejo isso, lembro da Tati. "stop Julia, você tem nuggets" QQ

Cara, você está fodidinha, sabe. HEHEHEHHE eu podia acabar por aqui mesmo, mas acho que eu iria te decepcionar MUCHO… Já disse que eu to tendo que me concentrar? Eu acredito no cooooooração, nãonãonão.

Se eu fosse muito clichê, eu poderia te dizer pra contar as notas e tal… Sua consciência ficaria limpa, e sua agenda também -UQ.

Pessoal, vamos lá moçada. As recuperações são a tarde, e você estuda de manhã, então você terá que ficar na escola a tarde. E como foram quase todas as matérias assim como quando você ~quase~ tem um chiclete você vai ter que ficar  quase todos os dias D:

1- Invente plantões todos os dias (?) Mas no pod falar que você está com dificuldade né, fala que vai tirar só umas duvidazinhas de LEVE DE LEVE DE LEVE oi

2- Fala que você quer fazer um teste de período integral na escola :3 Você cansou de ficar em casa tuitando todos os dias, pra você essa vida de vagabunda chega. Ai quando passarem todas suas provas fala que a professora do período é muy chata e que agora você quer fazer ballet.

3- Eu vou sair, talvez te encontrar, são 5:30 da manhã, E KD? Faça uma reza. Existem pessoa especializadas nisso sabia? Elas pegam sua apostila, e benzem Q Ai você vai tirar notas boas, tudo vai dar certo no precisa nem se esforçar. Acho essa a melhor opção, bjs

4- Morra. Assim você não terá que fazer provas nunca mais. Não tem como ir mal. Sua mãe não vai ficar brava quando descobrir. Cara, tudo vai ser bem melhor. Sério.

Mas amica, estou torcendo por você, sem brincs HIHIHIHIHI

Gente, desculpa pela demora do post. Estamos tentando resolver as coisas ok. XURO.

Dik do dia: Seu olho está ausente. Seu nariz está ausente. Esses seis dedos e essas garras te dão uma aparência ~meio~ estranha.

Tags: ,

Uma resposta to “Dear Maria Count Me In part.2, q”

  1. @lelemagalhaes4 Says:

    haaa, ameei suas soluções.

    ps. Ouvindo Vanguart loucamente. hehe

Deixe uma resposta

