eu lavava passava tu nao dava valor

por bi

Eu adoro começar o post com um ‘oi’ mais agora eu ja nao tenho mais criatividade para cumprimentar voces…

foi o maximo que eu consegui

foi o maximo que eu consegui

Isso nao importa… Vamos a mais um post que vai deixar a desejar.

Apesar do nome do post nao ter nada a ver, hoje eu vou falar de “ABSURDOS INTERNETICOS”

Primeiro gostaria de dizer que nao me responsabilizo por NENHUM dano causado por essas imagens…

Topico 1 – seduziindo em casa

EUZINHA MT CAT E A MAKINA ~~~~

EUZINHA MT CAT E A MAKINA ~~~~

vem senduncir na lage cumicu paulao

vem senduncir na lage cumicu paulao

causando na cozinha com o desodorante vencido

causando na cozinha com o desodorante vencido

ahazando na caixa d'agua -uq

ahazando na caixa d'agua -uq

na sala, quitelissiã

na sala, quitelissiã

eai, foi bom pra voces ? eu to um pouco assustada, mais o dorfo me deixou acustumada com essas situações nojentinhas. eu sei me controlar (‘:

o pior de tudo é que essas fotos estao no ORKUT deesse T ai em cima :/ shokante q.

acho que voces sabem que eu nao sou mt avantajada quando falamos de cerebro… mais pensem com cariinho… eu entro no meu querido blog e vou ver as estatisticas e coisas assim, pra quem é burro nao sabe tem um bangzinho que mostra o que as pessoas procuram no google que citam a gente. Eis entao algumas coisas que procuraram :

q

q

q

q

q

q

q

q

QUEM FICA NORMAL DEPOIS DE UM CHOQUE DESSE EEIN? DD:

tchau, vou la com a minha mae :*

Dik do Dia: toma um bonho de lua

beijonabunda:*

Tags:

2 Respostas to “eu lavava passava tu nao dava valor”

  1. vick Says:

    hahaha, euzinha mto cat e a maquina iaoeiaoeiaoeiaoeiaoei.
    só vocs,amo o blog,sucesso! ;*

  2. Gio Says:

    que deliciinhas essas pessoas hein?
    hahahha

Deixe uma resposta

