a100d1

por Ju –

Não fiquem revolts, isso é muito difícil de ser assumido ok. Juro, estou tentando não enrolar tanto. Acontece que eu estou com vergonha. Ok, farei uma introdução.

Eu sempre, ~sempre~ ok não sempre, desde quando Twilight/Crepúsculo/Lua Nova/Seja-Lá-Como-Você-Chame virou modinha e todo mundo ficou ~encantado~ eu odiei.

Primeiro: odeio modinhas :/

Segundo: odeio livros que viram filmes/series

Terceiro: odeio mocinhas brancas de cabelo escuro

Quarto: odeio vampiros

Quinto: odeio minas de 12 anos causando

Sexto: tudo isso misturado me dá vontade de gorfar

Eu peguei umas fotos para concretizar meu odio:

É, isso que eu penso deles. Além de claro, o carinha tem ~~alergia a vocês sabem o que~~

Dawn pra ele!

Ok, ainda não consigo contar :( Vou relatar o fato:

Quarta-feira, 31 de março de 2010

Cheguei de São Paulo, vim pra casa, arrumei minha mala e fui pra casa da minha vó. Mais tarde nós iríamos pro Guarujá. Minha vó -ela é uma pessoa muito empolgada- chega e diz que tem um livro pra eu ler, que ela leu a um tempo atrás, e gostou muito.

Fui logo atrás dela pra ver o que era. Pode parecer que não, mas eu realmente gosto de ler. Os livros que eu escolho. Eu me deparei com aquelas mãos segurando aquela maça.

Não consegui esconder a minha decepção. Quase disse que já tinha lido. Quando eu percebi ele já estava na minha mão, e a minha vó falava da história freneticamente.

Eu disse: você já viu o filme?

Ela: é muito ruim, você viu?

Eu: os 10 primeiros minutos, não aguentei o resto.

Admiti! Sou daquelas que desiste. Igual ao negro que desiste. Sou mesmo. Eai? q

Já disse que a minha vó é muito empolgada? Ela ficou no mínimo meia hora falando que o livro era totalmente diferente do filme, que o filme era realmente bem pior, e que eu tinha que tentar ler, e que se eu não gostasse, eu parava. Mas se eu gostasse, ela tinha os outros quatro, ou sei lá quantos outros tem, e que ai ela me dava todos. Ai eu leria toda a ~saga Crepúsculo~

Fiquei preocupada com o fato. Guardei o livro na minha bolsa, e a gente foi pro Guarujá.

Sábado,  3 de abril de 2010

Eu não pude mais fugir, arrumei mil coisas pra fazer nos outros dias, para que minha vó não falasse que eu estava atoa, e mandasse um:

“Porque você não lê o livro?”

Mas ai não consegui, ela me disse isso. E eu fui lá.

Li a introdução com toda calma do mundo, coisa que eu nunca faço.

Estou na pagina 71, capitulo 5.

Até agora, só o que aconteceu foram os 10 minutos de filme que eu assisti. Então, só algumas novidades.

Discordo da minha vó, por enquanto, o livro está bem igual o filme, tirando uns detalhes.

Ok, chega. Não quero mais falar disso. Sou orgulhosa, e nunca direi a verdade.

Vocês nunca saberão se eu gostei ou não do livro. RIRIRIRI

Desculpem pelos post flopado,  e um beijo.

Dik do dia: Olha aqui, não fala assim comigo!

Tags: , ,

3 Respostas to “a100d1”

  1. VAGALUMA (: Says:

    COM0M ASSIM JU ? DD:
    VOCE GOSROU OU NAO DO LIVRO ? HIHIHI
    TELL ME BABY (RAW.) HM* ?

  2. Demorei? « To Engasgada :* Says:

    […] Ontem eu fiz uma coisa muito nobre.. Devolvi Crepúsculo pra minha vó. Não sai da pagina 72, como eu relatei aqui. […]

Deixe uma resposta

