piçico pataz

por bi

ôi peçoãs, tutu pen ?

Hoje eu vou postar sobre uma coisa um tanto preocupante… PSICOPATAS! eu convivo com duas diariamente, uma delas ée a Julia e eu nem precisaava dizer o obvio. Ela não é a mais preocupante, NAO MESMO. A segunda é a Tati, voce ja deve ter ouvido falar dela, ou nao :~ A questao ée : como indentificar um.

No meu caso nao é muito dificil, nao. Nossa querida Tatiana supera TUDO e TODOS, só nao ponho fotos dela fazendo umas caras assustadores (perfil de um psicopata) porque eu respeito o sono de vulseees :x

Agora, se voce suspeita de alguem e morre de medo de alguns comportamentos da mesma… SE PREOCUPE siiga as nossas famosas diks.

COMPORTAMENTO DE UM GRILO PSICOPATA:

1 normalmente eles aparentam ser normais… Mas de vez em quando nao conseguem esconder seu lado esquisiiitinho e esquisofrêneetico.

2 eles tem uma carinha de ‘me adote madonna’ mas quando voce menos espera eles te atacam e tentam comer seu apendice com uma colher.

ola, meu nome é perigo, RAWR

ola, meu nome é perigo, RAWR

3- Em alguns casos eles começam a apresentar um comportamento estranho em uma hora exata do dia ou da noite. A Tati, por exemplo fica ASSUSTADORA nas duas ultimas aulas. D: eu tenho mucho medo quando ela canta LELELELELELELELE, serio ela fica veesga igual o luan santanna :/

4- Eles ficam fazendo raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawr com uma vozinha de criança o dia inteiro, e andam com o Dorfo, o que é, digamos… preocupante pra caraleo!

5- eles comem a mesa de madeira quando ninguem está perto e botam a culpa no seu hamster, se voce nao tem um hamster eles poe a culpa em voces.

6- matam esquilos e calçam eles

Alvin Says: JESUS !

Alvin Says: JESUS !

7- eles correm em circulo gritando : E VAI ROLAR A FESTA VAI ROLAR, O POVO DO GUETO MANDOU AVISAR

8- assistem Ana Maria Braga e riem toda vez que o pinto dela apareece, q

9- leem blogs como esse

10- aparecem na novela das 9, que na verdade é das 10 O_O usando roupas de ‘mamae nao sou virgem e nao tenho medo do bicho papao’ e insistem em cantar musicas insuportaveis!

dangerous

dangerous

Se voce conhece alguem assim ligue para 0330 10 884 01 ou mande mensagem de texto pra 88401 , voce tambem pode votar a vontade na globo.com!

AAAH, ANTES DE IIIR, EU QUERIA MOSTRAR UM SITEZINHO MUITO CRITIVO QUE EU ACABEI DE CONHECER, MAIS QUE APARENTA SER MUCHO COOL

http://limao.miniclip.com/sketch-star/en/create/?topic=alice in wonderland

Dik do Dia: hoje nao tem dik do dia, PRIMEIRO DE ABRIL!

Dik do Dia: não força!

beijonabunda:*

Tags:

7 Respostas to “piçico pataz”

  1. carlacps Says:

    alvin says : JESUS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mt bom

  2. MARCELA =D Says:

    é realmente importante indentificar um psicopata.
    coitada delas, OSDIOSIDOSIDOS

  3. toengasgada Says:

    ai que comentario frenetico

  4. laura Says:

    mt boooom, pagina inicial :*

  5. Giiiovana M Says:

    ee essa flora, qui medo, GRNKJ NWK HRNT adoro o blog, voces sao td !!

  6. Jenifer Says:

    o peiixinho *s*

  7. vick Says:

    alvin says : JESUS!
    hahaha,hilario.

Deixe uma resposta

